Após vitória, Lyoto Machida diz ser cedo para pensar em revanche contra Jon Jones

Brasileiro foi cauteloso na coletiva pós-UFC 157; derrotado, Dan Henderson discordou do resultado

L. Machida quer aguardar duelo entre Jones e Sonnen, técnicos do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes de falar em revanche, L. Machida quer aguardar duelo entre Jones e Sonnen, técnicos do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Dan Henderson já sabiam que o vencedor do combate entre os dois na noite deste sábado (23), pelo UFC 157, seria o próximo desafiante ao cinturão da categoria peso meio-pesado. Apesar disso, Lyoto, que venceu por decisão dividida, mostrou um discurso cauteloso na entrevista coletiva que sucedeu o evento, em Anaheim, na Califórnia.

Perguntado sobre uma possível revanche contra Jon Jones, atual campeão dos meio pesados e para quem Lyoto já perdeu em 2011, “The Dragon”, como é conhecido, foi precavido e lembrou que há outra disputa de título para acontecer em breve na divisão. “Eu acho que é muito cedo para dizer. Tenho que esperar para ver a luta entre Chael Sonnen e Jon Jones”, respondeu.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Lyoto, Dan Henderson enalteceu o rival, mas disse, na mesma entrevista, que não concordou com o resultado final. “Eu achei que tivesse vencido a luta. Mas não vou colocar a culpa nos juízes. Peço desculpas pelo resultado e se a luta foi um pouco chata, mas Lyoto fez um grande trabalho se mexendo pelo octógono. Eu não deveria ter deixado para os juízes”, declarou Hendo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Após vitória, Lyoto Machida diz ser cedo para pensar em revanche contra Jon Jones”

  1. Daniel disse:

    Boa Lyoto! Mais uma vez mostrando o valor do Karatê!!!

  2. Adeilson Jorge da Silva disse:

    Penso que apesar de ser um grande lutador Lyoto Machida não suportará ataques tanto de Sonem ou Jon Jones, qualquer que seja o seu adversário, todos dois tem técnicas muito refinadas, estão muito além de muitos lutadores, se Dan Henderson com seus 42 anos levou o resultado na luta contra ele para a decisão dos juízes, contra qualquer um destes dois tenho quase certeza que não será da mesma forma. Mas a gente sabe que tudo pode acontecer, então, que fechem a porta da gaiola.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88