Carmouche apresenta marca dos dentes de Rousey no braço; UFC minimiza o ocorrido

Dirigente publica foto do braço da desafiante com sinais de uma 'mordida' da campeã, mas trata o fato como acidental

Braço de Liz Carmouche ficou com a marca dos dentes, ou do protetor bucal, de Ronda Rousey. Foto: Twitter (Reprodução)

Braço de Liz Carmouche ficou com a marca dos dentes, ou do protetor bucal, de Ronda Rousey. Foto: Twitter (Reprodução)

A primeira luta feminina da história do UFC foi mesmo “marcante”. Para Liz Carmouche, desafiante ao cinturão da categoria peso galo, a expressão teve significado literal. Após a luta do último sábado (23), o diretor de relações com a mídia do Ultimate, Ant Evans, publicou, em sua conta no Twitter, uma imagem em que aparece o braço de Carmouche com a marca dos dentes de Ronda Rousey – adquirida no momento em que a desafiante tentava finalizar a campeã com um mata-leão, mas acabou perdendo a posição.

Pelas regras do MMA, mordidas são expressamente proibidas. Porém, a organização do Ultimate tem tratado o episódio como um acidente. A própria Liz Carmouche apareceu em uma imagem, publicada pelo portal MMA Fighting, mostrando a marca para Ronda Rousey, que reage com aparente surpresa. Além disso, a desafiante não mencionou, ou reclamou, do acontecido em nenhum momento.

PUBLICIDADE:

O próprio Ant Evans, momentos após publicar a imagem do braço marcado, fez questão de defender Ronda Rousey pelo Twitter. ” Não houve nenhuma mordida. Liz forçou o antebraço nos dentes superiores de Ronda. Seres humanos mordem pressionando o maxilar inferior para cima”, publicou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Carmouche apresenta marca dos dentes de Rousey no braço; UFC minimiza o ocorrido”

  1. Francisco Antônio Salles disse:

    O melhor árbitro do UFC não observou irregularidades. E ele estava atento, em cima da tentativa do mata-leão. A Liz, em nenhum momento, gritou de dor, o que ocorreria se a mordida fosse pra valer. Então, o que ocorreu foi acidental mesmo, como afirmou o dirigente do UFC. Foi uma luta sensacional, cheia de suspense e muito emotiva. A Ronda ganhou com muita competência, demonstrando ser uma grande e legítima campeã. Fiquei fã dela.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88