Promessa é dívida: Após vitória de Lyoto, Sonnen lambe sapato de Rashad Evans

Falastrão havia apostado na derrota de Lyoto contra Dan Henderson; mesmo assim, Chael ainda provocou o brasileiro

Chael Sonnen paga aposta e lambe o sapato de Rashad Evans na TV. Foto: Fuel TV (Reprodução)

Chael Sonnen paga aposta e lambe o sapato de Rashad Evans na TV. Foto: Fuel TV (Reprodução)

Mais uma vez Chael Sonnen foi o centro de uma polêmica, desta vez bem mais descontraída. O falastrão apostou contra Rashad Evans que Lyoto Machida não venceria Dan Henderson no UFC 157. Chael disse que lamberia o sapato de Evans caso o brasileiro vencesse o veterano norte-americano. Após a vitória de Lyoto, Sonnen manteve sua palavra e pagou a “dívida” no último domingo (24), durante o programa UFC Tonight do canal a cabo Fuel TV.

Apesar de honrar o compromisso assumido, e da vitória do carateca sobre Hendo, Sonnen não poupou o brasileiro. O norte-americano lembrou que Lyoto foi vaiado pela torcida após a divulgação do resultado da luta e o provocou, dizendo que não vai enfrentar Machida se vencer Jon Jones, no duelo dos técnicos do TUF 17, em abril. “Não dá para esgotar os ingressos de uma arena lutando com ele. Não dá para vender pay per view com ele. Não darei uma chance de título a ele”, disparou.

PUBLICIDADE:

Lyoto Machida venceu Dan Henderson por decisão divida dos juízes no co-main event do UFC 157, realizado no último sábado (23), em Anaheim, na Califórnia (EUA). Após o evento, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o brasileiro vai ser o próximo desafiante do cinturão dos meio-pesados, contra o vencedor do duelo entre Chael Sonnen e Jon Jones.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Promessa é dívida: Após vitória de Lyoto, Sonnen lambe sapato de Rashad Evans”

  1. Esse cara não gosta dos brasileiros. Não deveria nunca mais vir ao Brasil.

  2. Cara, sinceramente,não dá mais pra suportar esse cara.Na primeira luta contra anderson,foi a única coisa que ele conseguiu ate hoje.Fora isto,tudo que le conseguiu foi através de expressões ridículas,em outras palavras,pra ser mais sincero, “ele cansou de jogar excrementos na nossa cara, como se nossas caras fossem pinicos”. E depois de falar tanta besteira ainda ganhou um premio de disputar jon jones,francamente, o ufc é uma organização crendenciada,mas escorregou.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88