McGregor volta às origens e manda recado a Poirier: ‘Você acordou a fera’

Fenômeno do MMA, irlandês provoca norte-americano antes de trilogia confirmada para o UFC 264

C. McGregor (foto) retorna ao octógono no UFC 264, contra D. Poirier. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido como um dos maiores fenômenos na história do MMA, Conor McGregor parece ter voltado às suas origens. Confirmado como adversário de Dustin Poirier no UFC 264, o irlandês adotou a postura que o tornou famoso mundialmente e provocou o adversário. Usando as redes sociais, o ‘Notório’ mandou um recado ao rival antes da trilogia histórica, que acontece em 10 de julho.

Veja Também

“Em 10 de julho, vencerei sem falhas. (…) Eles querem fazer um jogo com táticas? Sem problemas, te encontro lá. Você acordou a fera, uma fera com muito mais poder. Faça suas orações”, escreveu McGregor, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O duelo que encabeça o UFC 264 foi confirmado após a dura derrota sofrida por Conor em janeiro desta temporada. Na ocasião, o irlandês voltava ao octógono após um hiato de um ano na carreira. O duelo contra Dustin marcou a reedição de um confronto realizado em 2014, quando o ‘Notório’ bateu o norte-americano com facilidade por nocaute no primeiro round, no peso pena (até 65,7kg.).

Na segunda disputa, Poirier mostrou sua evolução enquanto lutador. Agora, no peso leve (até 70,3kg.), o atleta atuou de forma inteligente e surpreendeu McGregor no segundo assalto, devolvendo o nocaute sofrido na primeira luta.

PUBLICIDADE:

A luta oficializada para julho vem gerando muita expectativa por parte dos fãs e do Ultimate. A empresa espera lucrar com o embate, que tem tudo para bater recordes de audiência.

Além de promover o encontro entre dois grandes destaques da organização, o Ultimate oferece mais aos atletas. O vencedor de ‘McGregor x Poirier 3’ poderá ganhar a chance de disputar o cinturão da divisão. O novo campeão do grupo será conhecido após o encontro entre Charles do Bronx e Michael Chandler, no UFC 262.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88