Para enfrentar Pettis, Aldo exigiu luta pelo cinturão dos leves

Caso vença Anthony Pettis, brasileiro terá a oportunidade de unificar o cinturão do UFC

Aldo (foto). exige disputa de cinturão dos leves para enfrentar Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto). exige disputa de cinturão dos leves para enfrentar Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

O presidente do UFC, Dana White, revelou que José Aldo estava resistente em aceitar a luta contra Anthony Pettis, válida pelo cinturão dos pesos penas. Porém, o duelo foi confirmado pelo próprio dirigente, na noite da última segunda-feira (25), através de sua conta no Twitter. Mas a mudança de opinião do brasileiro teve um motivo especial. Segundo reportagem do Sportv, para aceitar a peleja, o técnico de Aldo, André Pederneiras, exigiu, em caso de vitória, que o próximo compromisso do brasileiro seja pelo cinturão dos pesos leves.

“Liguei para o Dana White para confirmar o combate (contra Pettis), mas com uma condição: depois dessa luta, o combate vale a disputa de cinturão contra o campeão dos leves”, disse Pederneiras, que acredita na possibilidade do combate ser realizado no Brasil.

PUBLICIDADE:

“Agora vamos sentar e planejar como vai ser o camp, que deve começar daqui a algumas semanas. Essas luta deve ser no Brasil”, completou.

Aldo, que tem um histórico profissional de 22 vitórias e apenas uma derrota, fará sua quinta defesa de cinturão do UFC. Anteriomente ele já havia batido Mark Hominick, Kenny Florian, Chad Mendes e, por último, Frankie Edgar, que também havia descido dos pesos leves para enfrentar o brasileiro e acabou derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88