Fabrício Werdum revela que sentiu ‘dois tapas’ e vai tentar reverter resultado contra Renan Problema

Por meio de uma live feita em seu Instagram oficial, o 'Vai Cavalo' afirmou que se sentiu prejudicado e promete 'fazer de tudo' para mudar a situação

F. Werdum deseja reverter o resultado do combate contra R. Problema. Foto: Reprodução/Instagram

O peso pesado (até 120,2kg.) Fabrício Werdum não está satisfeito com o resultado na luta principal da PFL 3 desta quinta-feira (6). Em entrevista pós-luta, o ‘Vai Cavalo’ voltou a reclamar de uma possível desistência de Renan Problema e afirmou que vai se reunir com a Comissão Atlética de Nova Jersey (NJSACB) para tentar reverter o resultado.

Veja Também

“Foi um erro. Um erro bem forte. Deu para ver claramente que ele deu dois (tapas) bem fortes. É uma pena, mas vamos ver se a gente consegue reverter este resultado, porque deu para ver claramente que ele bateu. Faz parte do jogo e agora vamos tentar resolver”, disse Werdum em uma live no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo Werdum, o suposto erro da arbitragem não foi proposital, mas que tem ‘muita coisa’ envolvida. O veterano também disse que se sentiu bem no duelo e vai fazer o que for possível para mudar o resultado da derrota para Renan Problema.

“Eu acho que é um erro bem grande. Acho que não foi de propósito, mas é um erro. É minha carreira, é um campeonato que está rolando e tem muita coisa. Eu mostrei que estou em forma e 100%. Botei para baixo, bati por cima. Mas fazer o que. Vamos fazer de tudo para reverter a situação. Todos os comentaristas falaram que o cara (Renan Problema) bateu. Vamos correr atrás”, concluiu o gaúcho.

PUBLICIDADE:

ENTENDA A POLÊMICA

O combate começou agitado entre os lutadores, com ambos aplicando voadoras logo nos segundos iniciais. Werdum aproveitou a oportunidade e colocou a luta para baixo. Quando tentava fazer transições, Renan Problema conseguiu reverter a situação. Então, a polêmica aconteceu. Ao cair em um triângulo, o ‘gigante’ teria batido como forma de desistência no combate. Porém, a luta não foi paralisada e ele seguiu desferindo duros golpes em ‘Vai Cavalo’ até a interrupção do árbitro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88