Fabrício Werdum revela que sentiu 'dois tapas' e vai tentar reverter resultado contra Renan Problema | SUPER LUTAS

Fabrício Werdum revela que sentiu ‘dois tapas’ e vai tentar reverter resultado contra Renan Problema

Por meio de uma live feita em seu Instagram oficial, o 'Vai Cavalo' afirmou que se sentiu prejudicado e promete 'fazer de tudo' para mudar a situação

F. Werdum deseja reverter o resultado do combate contra R. Problema. Foto: Reprodução/Instagram

O peso pesado (até 120,2kg.) Fabrício Werdum não está satisfeito com o resultado na luta principal da PFL 3 desta quinta-feira (6). Em entrevista pós-luta, o ‘Vai Cavalo’ voltou a reclamar de uma possível desistência de Renan Problema e afirmou que vai se reunir com a Comissão Atlética de Nova Jersey (NJSACB) para tentar reverter o resultado.

Veja Também

“Foi um erro. Um erro bem forte. Deu para ver claramente que ele deu dois (tapas) bem fortes. É uma pena, mas vamos ver se a gente consegue reverter este resultado, porque deu para ver claramente que ele bateu. Faz parte do jogo e agora vamos tentar resolver”, disse Werdum em uma live no ‘Instagram’.

Ainda segundo Werdum, o suposto erro da arbitragem não foi proposital, mas que tem ‘muita coisa’ envolvida. O veterano também disse que se sentiu bem no duelo e vai fazer o que for possível para mudar o resultado da derrota para Renan Problema.

“Eu acho que é um erro bem grande. Acho que não foi de propósito, mas é um erro. É minha carreira, é um campeonato que está rolando e tem muita coisa. Eu mostrei que estou em forma e 100%. Botei para baixo, bati por cima. Mas fazer o que. Vamos fazer de tudo para reverter a situação. Todos os comentaristas falaram que o cara (Renan Problema) bateu. Vamos correr atrás”, concluiu o gaúcho.

ENTENDA A POLÊMICA

O combate começou agitado entre os lutadores, com ambos aplicando voadoras logo nos segundos iniciais. Werdum aproveitou a oportunidade e colocou a luta para baixo. Quando tentava fazer transições, Renan Problema conseguiu reverter a situação. Então, a polêmica aconteceu. Ao cair em um triângulo, o ‘gigante’ teria batido como forma de desistência no combate. Porém, a luta não foi paralisada e ele seguiu desferindo duros golpes em ‘Vai Cavalo’ até a interrupção do árbitro.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments