Gunnar Nelson encara veterano Mike Pyle no UFC 160

Invicto na carreira, meio-médio islandês volta ao octógono no dia 25 de maio

Islandês Gunnar Nelson vai ter pela frente o veterano Mike Pyle no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Gunnar Nelson vai buscar manter a invencibilidade diante de Mike Pyle no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

O pupilo islandês de Renzo Gracie, Gunnar Nelson, já tem nova data marcada para voltar ao octógono. O lutador de 24 anos vai lutar contra o veterano norte-americano Mike Pyle no UFC 160, agendado para o dia 25 de maio, em Las Vegas.

Gunnar Nelson está invicto em sua carreira, com um empate e onze vitórias – as duas mais recentes no Ultimate. Em seu último combate, no UFC on Fuel TV 7, dia 16 de fevereiro, o islandês derrotou o brasileiro Jorge Santiago por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Seu adversário, Mike Pyle, tem 37 anos e está no Ultimate desde 2009. Pyle possui um cartel de 24 vitórias, oito derrotas e um empate. O veterano, que  já venceu nomes como John Fitch, Ricardo Almeida e Josh Neer, vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre James Head no TUF 16 Finale.

O UFC 160, em que Nelson e Pyle vão se enfrentar, está marcado para o dia 25 de maio no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Confira abaixo as lutas já anunciadas para o evento:

PUBLICIDADE:

Cain Velasquez x Antônio “Pezão” Silva 
Junior “Cigano” dos Santos x Alistair Overeem
Ryan Bader x Glover Teixeira
T.J. Grant x Gray Maynard
Donald Cerrone x K.J. Noons
Gunnar Nelson x Mike Pyle
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Amir Sadollah x Stephen Thompson
Estevan Payan x Jeremy Stephens

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88