Wanderlei se empolga com vitória no Japão: “Quero voltar a lutar aqui”

Na coletiva após o UFC on Fuel TV 8, disse ter realizado um sonho de lutar novamente em solo japonês

Wanderlei não escondeu a felicidade de voltar a lutar no Japão. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei não escondeu a felicidade de voltar a lutar no Japão. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a vitória por nocaute contra Brian Stann, em uma luta de tirar o fôlego, o brasileiro Wanderlei Silva se mostrou muito feliz com a volta ao Japão, onde é ídolo da torcida. Na entrevista coletiva após o UFC on Fuel TV 8, na madrugada deste domingo (3), Wand falou em tom saudoso sobre sua carreira e objetivos, mas se mostrou empolgado com o resultado obtido.

“Eu me sinto muito feliz. Eu não sei o que acontece no Japão, mas me faz sentir jovem”, declarou o curitibano. “Estou feliz de lutar no Japão novamente. Tenho os melhores momentos de minha vida aqui, e hoje é mais um. Sinto a energia aqui, a energia dos fãs brasileiros, os fãs japoneses. Eu me sinto muito feliz por lutar por aqui”, completou.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão dos médios do PRIDE ainda chegou a mencionar o fim de sua carreira na entrevista. Mas “The Axe Murderer”, como é conhecido, não falou em datas, revelou um desejo já realizado antes de pendurar as luvas. “Eu sonhava em, antes de me aposentar, lutar no Brasil e lutar aqui”, disse Silva. “Estou muito feliz que o UFC tenha me dado a oportunidade de lutar pela última vez no Brasil e aqui. Espero que o UFC me dê a chance de voltar a lutar aqui”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88