Foto: Após nocaute, Wand e Stann se encontram nos bastidores do UFC Japão

Corner do brasileiro, Rafael Cordeiro, publicou a imagem no Instagram

A intensidade no combate entre Wanderlei Silva e Brian Stann no UFC on Fuel TV 8, também conhecido como UFC Japão 2013, parece ter ficado somente dentro do octógono. Após a luta, nos bastidores da Saitama Super Arena, os dois se encontraram em um clima amistoso. A cena foi capturada pelo técnico do brasileiro, Rafael Cordeiro, e postada no Instagram.

“Gostaria de agradecer a todos que participaram e acreditaram nesse trabalho desde o seu inicio e dizer que essa vitoria e para todos vocês. Parabéns Wanderlei Silva, por tudo o que tem feito para o crescimento deste esporte. Brian Stann, você é realmente um soldado que se entrega na batalha. Que Deus continue te abençoando sempre em suas missões”, publicou juntamente com a imagem na rede social.

Confira a foto encontro de Wanderlei Silva e Brian Stann após o nocaute do brasileiro sobre o norte-americano no segundo round da luta principal do UFC on Fuel TV 8:

PUBLICIDADE:
W. Silva (dir.) e B. Stann (esq.) nos bastidores do UFC Japão. Foto: Reprodução Instagram

W. Silva (dir.) e B. Stann (esq.) nos bastidores do UFC Japão. Foto: Reprodução Instagram

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Foto: Após nocaute, Wand e Stann se encontram nos bastidores do UFC Japão”

  1. carlos marcos (barretos) disse:

    parabens ao grande wanderlei, deu uma lição de humildade.

  2. anderson donato v pimenta disse:

    wandeko vc muito meus parabens

  3. Marcos Ghabriel disse:

    Esse é o espírito do praticante de artes marciais. No combate dar tudo de si sem precisar para tanto criar inimigos. Isso é arte!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88