Conor McGregor manda recado para Charles do Bronx após título do brasileiro no UFC 262 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Conor McGregor manda recado para Charles do Bronx após título do brasileiro no UFC 262

Ligado no espetáculo deste sábado, irlandês parabeniza novo campeão dos leves, mas coloca em xeque duração do reinado do paulista

C. McGregor tem luta confirmada contra D. Poirier para o UFC 264. Foto/Reprodução: Instagram

Depois de conhecer o novo campeão dos leves (até 70,3kg.), um velho conhecido do público não perdeu a oportunidade de se manifestar. Após assistir a vitória de Charles do Bronx diante de Michael Chandler no UFC 262, realizado neste sábado (15), Conor McGregor mandou um recado direto para o brasileiro, que conquistou o título com um nocaute brutal sobre o norte-americano. Em suas redes sociais, o ‘Notório’ comentou sobre o assunto.

Veja Também

“Parabéns a Oliveira (Do Bronx) por se tornar o 11º campeão dos leves. Fico imaginando quem será o 12º”, escreveu o irlandês, no Twitter.

De olho no espetáculo deste fim de semana, Conor está determinado em retomar o posto que ocupou entre 2016 e 2018. Ex-campeão na categoria, o atleta tem compromisso marcado contra Dustin Poirier no UFC 264, confirmado para 10 de julho.

Caso supere o norte-americano na trilogia histórica, o ‘Notório’ poderá receber a chance de tentar recuperar sua ‘coroa’. A última vez em que disputou o cinturão do grupo foi em 2018, na luta contra Khabib Nurmagomedov, que marcou época por se tornar o duelo de maior audiência no MMA.

Hoje, Conor ocupa a sexta posição na categoria. Se vencer Dustin, o irlandês dará um salto na divisão, podendo assumir a liderança no ranking, que, hoje, pertence a Poirier.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments