Carrasco de Chandler, Patrício Pitbull se manifesta após atropelo de Do Bronx sobre norte-americano no UFC 262 | SUPER LUTAS

Carrasco de Chandler, Patrício Pitbull se manifesta após atropelo de Do Bronx sobre norte-americano no UFC 262

Carrasco do norte-americano no Bellator, potiguar exalta conquista do compatriota, que conquistou o cinturão dos leves

P. Pitbull é o maior nome na história recente do Bellator, com dois cinturões na organização. Foto: Reprodução/Instagram

A conquista de Charles do Bronx no UFC 262 ampliou o número de campeões brasileiros no MMA. Um dos maiores nomes na história recente dos leves (até 70,3kg.), o duplo-campeão do Bellator, Patrício Pitbull aproveitou a oportunidade para parabenizar o compatriota após o triunfo histórico sobre Michael Chandler. O potiguar usou as redes sociais para se manifestar após a conquista do paulista.

Veja Também

“Sucesso a Charles do Bronx hoje à noite. Um cara humilde e batalhador, que se esforçou bastante para evoluir como lutador e chegar até aí. O esporte no Brasil vai se beneficiar com mais um campeão”, escreveu Pitbull, em sua conta no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhar o espetáculo deste fim de semana teve um sabor especial para Pitbull. O brasileiro foi o responsável por destronar Chandler no Bellator, em 2019, quando o norte-americano dominava a divisão e se mantinha como principal nome da empresa.

Fora da concorrente desde 2020, Michael chegou com ‘peso de ouro’ na organização presidida por Dana White. Após uma estreia dominante em janeiro, o norte-americano conseguiu, com apenas um compromisso na empresa, se credenciar a uma luta pelo título.

Com a vitória neste sábado, Do Bronx se tornou o segundo brasileiro na história do UFC a ostentar o cinturão. O paulista integrou a lista que contava apenas com Rafael dos Anjos, líder do grupo entre 2015 e 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments