Carrasco de Chandler, Patrício Pitbull se manifesta após atropelo de Do Bronx sobre norte-americano no UFC 262

Carrasco do norte-americano no Bellator, potiguar exalta conquista do compatriota, que conquistou o cinturão dos leves

P. Pitbull é o maior nome na história recente do Bellator, com dois cinturões na organização. Foto: Reprodução/Instagram

A conquista de Charles do Bronx no UFC 262 ampliou o número de campeões brasileiros no MMA. Um dos maiores nomes na história recente dos leves (até 70,3kg.), o duplo-campeão do Bellator, Patrício Pitbull aproveitou a oportunidade para parabenizar o compatriota após o triunfo histórico sobre Michael Chandler. O potiguar usou as redes sociais para se manifestar após a conquista do paulista.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Sucesso a Charles do Bronx hoje à noite. Um cara humilde e batalhador, que se esforçou bastante para evoluir como lutador e chegar até aí. O esporte no Brasil vai se beneficiar com mais um campeão”, escreveu Pitbull, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Acompanhar o espetáculo deste fim de semana teve um sabor especial para Pitbull. O brasileiro foi o responsável por destronar Chandler no Bellator, em 2019, quando o norte-americano dominava a divisão e se mantinha como principal nome da empresa.

Fora da concorrente desde 2020, Michael chegou com ‘peso de ouro’ na organização presidida por Dana White. Após uma estreia dominante em janeiro, o norte-americano conseguiu, com apenas um compromisso na empresa, se credenciar a uma luta pelo título.

PUBLICIDADE:

Com a vitória neste sábado, Do Bronx se tornou o segundo brasileiro na história do UFC a ostentar o cinturão. O paulista integrou a lista que contava apenas com Rafael dos Anjos, líder do grupo entre 2015 e 2016.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88