Charles do Bronx prega respeito a Chandler e analisa vitória: ‘Tem que ser difícil’

Após brutalizar norte-americano no UFC 262, brasileiro exalta rival e fala sobre dificuldades na luta principal deste sábado

C. Do Bronx (esq.) derrotou M. Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma grande performance e uma conquista histórica, Charles do Bronx tem muito o que comemorar. Protagonista do UFC 262, o brasileiro valorizou a vitória sobre Michael Chandler na disputa pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.). Depois de susto no primeiro round e reviravolta no segundo, o paulista pregou respeito ao norte-americano, recém-contratado pela organização.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Tem que ser difícil. Não pode ser fácil. A gente está na ‘nata’, entre os melhores do mundo. Temos que dar respeito ao Michael Chandler. É um ex-campeão (do Bellator), foi contratado (pelo Ultimate) para isso”, disse o brasileiro na coletiva após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Depois de assumir o trono deixado pelo lendário Khabib Nurmagomedov, o paulista esbanjou confiança. Vivendo o melhor momento de sua carreira, o combatente mandou um recado para o restante da categoria.

“Se eles (adversários) vierem trocar porrada comigo, minha mão vai entrar. Minha mão é pesada. Se me botarem para baixo, vou fazer meu jiu-jitsu (especialidade do atleta). É como eu falei: ‘todas as vezes que eu entrar, eu venho para chocar o mundo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Chandler, Do Bronx entrou para a história como o segundo brasileiro a ter o título da categoria. Agora, o atleta se junta a Rafael dos Anjos, campeão do grupo entre 2015 e 2016.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4