Mesmo com derrota, Chandler mantém otimismo e diz que ainda será campeão do UFC | SUPER LUTAS

Mesmo com derrota, Chandler mantém otimismo e diz que ainda será campeão do UFC

Norte-americano ainda revela que planeja dar a 'volta por cima' e promete que vai trabalhar para conquistar o título dos leves (até 70,3kg.)

M. Chandler em coletiva de imprensa pós-UFC 262. Foto: Reprodução/YouTube

A derrota contra Charles do Bronx pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.) parece não ter desanimado Michael Chandler em seu objetivo. Em coletiva de imprensa pós-UFC 262, que aconteceu neste sábado (15), o norte-americano afirmou que ainda vai conquistar o título antes de encerrar sua carreira.

Veja Também

“Eu ainda serei campeão do Ultimate antes de encerrar minha carreira. Se você não acha que eu sou (um lutador) à nível mundial, por mim tudo bem. Eu errei quando não deveria e tudo isso acabou com o Charles Oliveira (do Bronx) vestindo o cinturão. Para os críticos, eu agradeço, porque isso vai me fazer trabalhar ainda mais”, afirmou Chandler.

O norte-americano viveu diversas sensações durante o combate. Primeiramente, no primeiro round, ele conseguiu conectar sua famigerada ‘bomba’ de direita no rosto de Do Bronx. Em seguida, Chandler foi quedado e viu o brasileiro assumir as costas, mas conseguiu ‘explodir’ e voltar para a luta em pé.

Em vantagem, Chandler ainda acabou surpreendendo e acertou outra sequência de golpes que foram sentidos por Charles. Porém, no segundo assalto, o ‘Iron’ recebeu uma combinação fatal de socos e acabou sucumbindo.

Com o revés, Michael Chandler agora volta à ‘estaca zero’ no Ultimate. O norte-americano havia feito apenas uma luta na organização, quando nocauteou Dan Hooker, no UFC 257. Agora, no entanto, ele não pôde conter o ímpeto de Charles do Bronx. Em sua carreira, são 22 triunfos e seis reveses.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments