Charles do Bronx prega respeito a Chandler e analisa vitória: ‘Tem que ser difícil’

C. Do Bronx (esq.) derrotou M. Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma grande performance e uma conquista histórica, Charles do Bronx tem muito o que comemorar. Protagonista do UFC 262, o brasileiro valorizou a vitória sobre Michael Chandler na disputa pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.). Depois de susto no primeiro round e reviravolta no segundo, o paulista pregou respeito ao norte-americano, recém-contratado pela organização.

Publicidade

Veja Também

“Tem que ser difícil. Não pode ser fácil. A gente está na ‘nata’, entre os melhores do mundo. Temos que dar respeito ao Michael Chandler. É um ex-campeão (do Bellator), foi contratado (pelo Ultimate) para isso”, disse o brasileiro na coletiva após o espetáculo.

Depois de assumir o trono deixado pelo lendário Khabib Nurmagomedov, o paulista esbanjou confiança. Vivendo o melhor momento de sua carreira, o combatente mandou um recado para o restante da categoria.

Publicidade

“Se eles (adversários) vierem trocar porrada comigo, minha mão vai entrar. Minha mão é pesada. Se me botarem para baixo, vou fazer meu jiu-jitsu (especialidade do atleta). É como eu falei: ‘todas as vezes que eu entrar, eu venho para chocar o mundo”, finalizou.

Com o triunfo sobre Chandler, Do Bronx entrou para a história como o segundo brasileiro a ter o título da categoria. Agora, o atleta se junta a Rafael dos Anjos, campeão do grupo entre 2015 e 2016.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga