Dana White afirma que Mark Hunt recusou luta contra Junior Cigano

Pelo Twitter, dirigente se irritou com questionamento de fã e revelou a recusa por parte do neozelandês

Apesar dos apelos feitos, Mark Hunt teria recusado a luta contra Junior Cigano. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar dos apelos feitos, Mark Hunt teria recusado a luta contra Junior Cigano. Foto: Josh Hedges/UFC

Tão logo foi anunciado que Alistair Overeem não enfrentaria Junior Cigano no UFC 160, em maio, o neozelandês Mark Hunt se dispôs a substituir o holandês no combate contra o ex-campeão dos pesados. Mesmo assim, a organização do Ultimate preferiu adiar o confronto original, o que deixou a dúvida se o nome de Hunt chegou a ser cogitado para ocupar o lugar deixado por Overeem. Porém, nesta quinta-feira (07), pelo Twittero presidente do UFC, Dana White, revelou que as coisas não aconteceram bem assim. Segundo o dirigente, Mark Hunt recusou a luta.

Ao ser perguntado por um fã sobre as razões que o levaram a adiar o combate, White foi direto, como lhe é peculiar. “Escute aqui, bobalhão, Mark Hunt recusou a luta contra Junior Cigano na mesma noite. Por que você não cala essa boca se não sabe do que está falando?”, respondeu. “Mark Hunt entrou para o grupo dos dez melhores lutadores dos pesos-pesados, e vai receber um adversário à essa altura em seu próximo combate. Mas ele se recusou a enfrentar Junior Cigano”, disparou em outro tweet.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4