Weidman sobre luta contra Anderson Silva: ‘Pretendo nocautear ou finalizar’

Lutador norte-americano reconhece o talento do brasileiro, mas diz que não se intimida com o "maior lutador da história"

Weidman-destaqueChris Weidman ganhou a chance de enfrentar o brasileiro Anderson Silva pelo cinturão dos pesos médios (até 84 kg.) do UFC. Mas o norte-americano, de 28 anos,  espera ser mais que um desafiante ao título do “Spider”.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Weidman garante que irá buscar o nocaute ou a finalização diante do maior campeão da história do Ultimate.

“Estou muito motivado para dar o máximo e não ser apenas mais um desafiante. Todas as vezes que tive uma preparação completa, consegui nocautear ou finalizar. E pretendo continuar isso. Vou enfrentar o melhor lutador de todos os tempos, mas isso não vai mudar a minha confiança. Estou muito animado”, disse o norte-americano, que está invicto no MMA com nove vitórias.

PUBLICIDADE:

O combate entre Anderson Silva e Chris Weidman será a atração principal do UFC 162, evento que está agendado para acontecer dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além do “Spider”, outros três brasileiros estão confirmados no show. Confira como está o card até o momento:

Anderson Silva vs. Chris Weidman

PUBLICIDADE:

Mark Muñoz vs. Tim Boetsch

Rafael Feijão vs. Thiago Silva

PUBLICIDADE:

Roger Gracie vs. Tim Kennedy

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88