Com ajuda do destino, Chris Weidman se diz predestinado a derrotar Anderson Silva

Norte-americano contou com várias derrotas de rivais e ganhou a oportunidade de disputar o cinturão dos médios

Chris Weidman quer que UFC marque sua logo sua luta contra Anderson Silva

C. Weidman acredita que está predestinado para derrotar A. Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

Chris Weidman era cotado para ser o desafiante ao cinturão de Anderson Silva, em meados de 2012, mas uma contusão sofrida antes de sua luta contra Tim Boetsch, o deixou atrás na fila pela chance de lutar pelo título da divisão de pesos médios. Porém, nomes como Hector Lombard, Michael Bisping, Tim Boetsch e Alan Belcher perderam em suas últimas apresentações e ele voltou a ser o principal postulante a disputa. Agora, escalado para enfrentar o “Spider” no UFC 162, ele acredita que a série de fatores que o ajudaram não foi mera coincidência .

“Acredito que era pra ser. E não é para eu ir lá e perder. Eu ficarei aborrecido comigo mesmo se isso acontecer. Eu me recuso a me deixar ser derrotado. Depois de tudo isso, acredito que estou predestinado a vencer”, disse Weidman, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

“Sem dúvida, parece destino. Quando eu me lesionei, fiquei para baixo, mas eu senti que alguma coisa estava para acontecer. Eu achei que conseguiria uma luta ainda maior do que a luta contra o Boetsch. Não fiquei muito na esperança de ser o Anderson, mas sabia que havia uma chance de ser ele. Todo mundo que poderia ter uma chance perdeu. As coisas aconteceram para o meu lado. Estou agradecido pela oportunidade”.

O combate entre Anderson Silva e Chris Weidman será a atração principal do UFC 162, evento que acontece dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além do “Spider”, outro brasileiro confirmado no show é Roger Gracie, que terá pela frente o norte-americano Tim Kennedy.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Com ajuda do destino, Chris Weidman se diz predestinado a derrotar Anderson Silva”

  1. heraldo vieira de farias disse:

    Anderson Silva sabe que está diante de sua maior ameaça.Weidman é o franco favorit para esta luta.Silva fez o que pode para evitar este confronto,mas não teve outra opção para o
    UFC a não ser Weidman.
    Não será luta fácil,mas acredito que Weidman finaliza Silva no 2ªassalto.

  2. Marcio Moreira disse:

    Anderson Silva ganha essa luta, esse garoto ainda é inexperiente. Silva foi nessa luta porque sabe que vai ganhar. Ve se ele pega o Jon Jones? Esse weidman é um bom lutador, mas precisa de mais bagegem. Da Spider

  3. Renê Araujo disse:

    Anderson silva e Jon Jones são de categorias diferentes, manda Jon Jones ir para a categoria dos médios que Silva luta com ele…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88