Wanderlei sobre aposentadoria: ‘Enquanto o público me quiser, vou continuar’

Brasileiro afirmou que planeja seu futuro uma luta de cada vez

Com duas vitórias em suas últimas três lutas, W. Silva (foto) não pensa em aposentadoria. Foto: Josh Hedges/UFC

Com duas vitórias em suas últimas três lutas, W. Silva não pensa em aposentadoria. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que venceu Brian Stann na luta principal do UFC Japão, no dia 3 de março, Wanderlei Silva tem sido constantemente ligado à uma hipotética aposentadoria. O assunto, porém, parece não agradar muito o brasileiro. Em entrevista concedida ao programa Inside MMA, do canal a cabo norte-americano AXS TV, o “Cachorro Louco” afirmou que planeja a carreira uma luta de cada vez.

“Eu faço uma luta de cada vez”, disse Wand, que afirmou que constantemente tem sentindo “a corda no pescoço”, mas tem conseguido se superar. De fato o brasileiro tem  sido o ‘azarão’ em seus últimos combates e, mesmo assim, tem conseguido bons resultados.

PUBLICIDADE:

“Eu fiz três lutas da noite em seguida – contra Cung Le, contra Franklin e agora (contra Brian Stann – e consegui quatro bônus em três lutas “, explicou Silva. “Eu não sei o que posso fazer de melhor. A última luta foi muito apertada, eu estava tão perto de vencer Franklin, e eu não sei cara, por que eles querem me aposentar? Pega leve”, completou o ex-campeão do PRIDE.

Sobre como define seu futuro, “The Axe Muderer”, foi enfático ao declarar que somente os fãs influem em sua decisão de continuar lutando ou pendurar as lutas. “O público é o chefe. Enquanto o público me quiser, vou continuar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88