Nick Diaz detona matéria sobre seu atrito com St. Pierre: ‘Besteira’

Lutador usou o Twitter para disparar contra matéria publicada em site especializado MMA Fighting

Foto: Josh Hedges/UFC

Matéria publicada no site ‘MMA Fighting’ não agradou Nick Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

O polêmico Nick Diaz parece não estar nada feliz com a repercussão da conferência de imprensa do UFC 158 e do seu atrito com Georges St. Pierre. O desafiante ao cinturão dos meio-médios usou o Twitter para detonar as matérias publicadas na imprensa especializada e o que classificou como citações adulteradas de suas falas.

Ao publicar uma foto da matéria “Nick Diaz chama GSP de mimado e diz que ele é o verdadeiro herói nessa história”, do site MMA Fighting, o californiano foi direto em sua crítica. “Besteira”, escreveu.

PUBLICIDADE:

LEIAGSP aposta em Weidman contra Anderson: ‘As pessoas vão ficar chocadas’

Além disso, Diaz postou uma reprodução da transcrição da conferência de imprensa e afirmou que as citações ali contidas eram falsas. “Não foi o que eu disse. Eles mudam as minhas palavras para o que eles gostam. Eu disse que devem socar e não segurar”, disparou.

PUBLICIDADE:

Nick Diaz encara Georges St. Pierre na luta principal do UFC 158, no próximo sábado (16), em Montreal (Canadá). O confronto é válido pelo cinturão da categoria peso meio-médio, em posse de GSP desde 2007.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88