Ex-TUF Brasil, Gasparzinho disputa cinturão do Limo Fight em julho

Potiguar encara Iramar Frota no dia 31 de julho em Limoeiro, no Ceará

Gasparzinho (foto) fará luta principal do MMA Rocks

Gasparzinho (foto) tem duas lutas marcadas até o meio do ano. Foto: Divulgação/UFC

O potiguar Anistávio “Gasparzinho” Medeiros, participante da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, vai disputar o cinturão dos penas do evento Limo Fight, que acontece no cidade de Limoeiro (CE), no dia 31 de julho. Gasparzinho vai ter pela frente o atual campeão da categoria, Iramar Frota, que vem de cinco vitórias consecutivas.

Anistávio, porém, tem outro combate a realizar antes da disputa do cinturão do Limo Fight. No dia 5 de abril, em Valinhos (SP), Gasparzinho vai fazer, contra Guilherme Faria, a luta principal do Circuit Talent MMA.

PUBLICIDADE:

O lutador potiguar tem um histórico de 15 vitórias e nove derrotas. Em sua última luta foi derrotado por Nilson Pereira, no  evento MMA Rocks, em dezembro. No TUF Brasil, Gasparzinho entrou na casa após vencer Rafael Bueno nas eliminatórias e saiu do torneio do reality logo na primeira rodada, ao ser derrotado por Rony Jason, que viria a ser o campeão da competição na categoria peso pena.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88