Mark Hunt esbanja confiança para luta contra Cigano: ‘Sou o melhor do mundo’

Peso pesado neozelandês elogia a trocação do brasileiro, mas confia na sua trocação para o duelo no UFC 160

Hunt elogia Cigano antes do UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Hunt (foto) elogia Cigano antes do UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso pesado Mark Hunt vive a melhor fase de sua carreira no MMA. O neozelandês, que vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, encara seu maior desafio dentro da organização no dia 25 de maio. Ele mede forças contra o brasileiro Júnior Cigano no UFC 160.

Com dois atletas especialistas na luta em pé, Hunt fez questão de elogiar a trocação de Cigano, diz que o atleta catarinense foi  ex-campeão do UFC, mas garante que ele é o atual melhor peso pesado do evento.

PUBLICIDADE:

“Cigano é como eu. Ele gosta de trocar em pé. Você sabe, eu gostaria de testar o seu valor. Ele foi o melhor lutador do mundo, e eu me considero o melhor lutador do mundo atualmente. Eu classifico minha trocação realmente de uma forma muito alta”, disse Hunt ao site “MMA Fighting“.

Apesar de elogiar o rival e ser o único peso pesado do UFC com quatro vitórias consecutivas, Hunt diz que o duelo diante do brasileiro será apenas mais uma oportunidade na carreira.

PUBLICIDADE:

“Esta é apenas uma oportunidade para eu provar que posso fazer parte dos melhores lutadores. Júnior foi campeão do UFC antes de perder para Cain (Velasquez), e a oportunidade está aqui. Estou muito empolgado para a luta”, encerrou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88