Governador de Nova York aprova legalização do MMA no Estado

Evento que antecede o Super Bowl deve passar por mudanças nas estrutura. Foto: UFC/Divulgação

Governador de Nova York apoia aprovação do MMA no Estado. Foto: Divulgação/UFC

A legalização do MMA em Nova York ganhou um importante aliado nesta quarta-feira (13). O governador Andrew Cuomo tomou partido da causa e defendeu a aprovação da modalidade no estado.

“Nós estamos procurando atividades econômicas em qualquer lugar que pudermos encontrar, certo? O MMA é um lugar possível para a atividade econômica. Temos uma grande audiência para o MMA agora. Entendo o outro lado da moeda, mas eu acho que é algo que deveríamos avançar”, disse Cuomo, em entrevista ao “Times Union“.

PUBLICIDADE:

O governador, com bastante bom humor, ainda brincou que, apesar de não ser um fã do esporte, pretende assistir eventos de MMA. “Eu não sou um seguidor, um fã do MMA… Mas quando eu tiver uma sessão particularmente frustrante com a imprensa, vou assistir ao MMA muitas vezes”, brincou.

Na última semana, o Senado Nova York aprovou, por 47 votos contra 14, a regulamentação do esporte no Estado. Agora, a votação segue para a Câmara, que já vetou o projeto no passado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88