Nick Diaz não comparece ao treino aberto do UFC 158

Lutador irritou Dana White, que promete punição ao lutador se ele faltar a coletiva na quinta-feira

O comportamento de Nick Diaz está tirando Dana White do sério. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz aprontou mais uma vez e faltou aos treinos abertos do UFC 158. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Nick Diaz provocou polêmica mais uma vez. O lutador, que está escalado para disputar o cinturão dos meio-médios contra Georges St. Pierre, não apareceu no treino aberto do UFC 158, nesta quarta-feira (13). A atitude irritou Dana White, presidente da organização.

“Se Diaz não comparecer à entrevista coletiva na quinta-feira, as coisas não ficarão boas para ele”, disparou o dirigente, que já havia reclamado que Nick faltou as gravações dos programas de TV que antecedem a luta.

PUBLICIDADE:

A ausência de Nick Diaz aos eventos do UFC já se tornou quase uma rotina. Em setembro de 2011, ele  estava escalado para enfrentar, justamente, Georges St. Pierre no UFC 137, mas ao faltar à coletiva de imprensa do show, ele foi retirado da disputa.

A luta entre Georges St. Pierre e Nick Diaz é válida pelo cinturão dos meio-médios e será a atração principal do UFC 158, evento que acontece no próximo sábado (16), em Montreal, no Canadá.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88