‘Não é justo’, diz St. Pierre sobre ausência de Nick Diaz no treino aberto do UFC 158

Campeão dos meio-médios reclamou a atitude do rival que não cumpriu os compromissos antes da luta

Georges St Pierre

GSP (foto) reclama da ausência de Diaz no treino aberto do UFC 158

O polêmico Nick Diaz aprontou mais uma vez, nesta quarta-feira (13), e não compareceu ao treino aberto do UFC 158. A ausência do norte-americano ao compromisso pré-luta irritou George St. Pierre, seu rival no próximo sábado (16). O campeão dos meio-médios reclamou do oponente e falou em injustiça por ele não cumprir todos os compromissos antes do combate.

“Não é justo, é um compromisso. Eu não gosto (de dar entrevistas)… Eu detesto, na verdade. Mas tenho de fazê-lo, é parte do jogo”, disse GSP, em entrevista ao site MMA Fighting

PUBLICIDADE:

Apesar da irritação com Diaz e o histórico de faltas do rival – anteriormente Nick já havia ausentado a coletiva de imprensa e gravações de programas pré-luta – St. Pierre garante que não corre risco dele não aparecer para o combate.

“Não, ele vai aparecer. Ele seria maluco de não aparecer. Ele é um cara esperto, só acho que ele tem um problema de ansiedade com outras pessoas”, completou o campeão.

PUBLICIDADE:

O combate entre Georges St. Pierre e Nick Diaz é válido pelo cinturão dos meio-médios e será a atração principal do UFC 158, evento que está agendado para acontecer neste sábado (16), m Montreal no Canadá.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88