Johny Hendricks manda recado a St. Pierre: ‘Não pode se esconder para sempre’

Norte-americano acredita que somente Carlos Condit está entre ele e a disputa de cinturão

J. Hendricks está a um passo de se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Hendricks está a um passo de se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Johny Hendricks, que ocupa a primeira posição no ranking do Ultimate na categoria peso meio-médio, se prepara para o combate contra Carlos Condit no próximo sábado (16), no UFC 158. Porém, seu pensamento parece estar divido entre essa luta  e uma hipotética disputa de cinturão contra o atual campeão da divisão, Georges St. Pierre.

“Eu tenho que vencer Carlos Condit. Uma vez que eu tenha feito isso, é a hora de GSP. Se eu vencer Carlos Condit, não há mais ninguém no meu caminho. St. Pierre não pode se esconder para sempre”, disparou, em entrevista concedida nesta quarta-feira (13).

PUBLICIDADE:

Hendricks era um dos favoritos para desafiar o atual campeão dos meio-médios, mas os planos foram alterados pela vontade do próprio Georges St. Pierre enfrentar Nick Diaz – combate que encabeça a lista da noite de lutas no UFC 158.

Com 29 de idade, Johny Hendricks luta profissionalmente desde 2007. O norte-americano sofreu apenas um revés em sua carreira, contra Rock Story no TUF 12 Finale, e venceu todas as outras 14 lutas que disputou. Em sua última aparição no octógono, “Bigg Rigg”, como é conhecido, nocaute Martin Kampmann em apenas 46 segundos, em novembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89