Organização anuncia Ricardo Lamas e ‘Zumbi Coreano’ para o UFC 162

Duelo pode dar ao vencedor a chance de disputar o cinturão dos pesos penas

R.Lamas (esq.) e Chang-Sung (dir.) se encaram em julho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

R.Lamas (esq.) e Chang-Sung (dir.) se encaram em julho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A organização do Ultimate anunciou, na noite da última quarta-feira (13), um combate entre dois dos principais atletas da categoria peso pena para o UFC 162, no dia 6 de julho, em Las Vegas: Ricardo Lamas e o “Zumbi Coreano”, Chang-Sung Jung. Os dois lutadores se encontram na segunda e na quarta posição da divisão, respectivamente, pelo ranking do Ultimate.

Ricardo Lamas vem de quatro vitórias consecutivas, enquanto Chang-Sung venceu seus últimos três combates realizados. Ambos estão invictos desde que trocaram o WEC pelo UFC, em 2011. Pelo ranqueamento – e também pelo histórico – dos atletas, imagina-se que o próximo desafiante ao cinturão da divisão dos penas possa sair desse confronto.

PUBLICIDADE:

O UFC 162 está agendado para o dia 6 de julho, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. A luta principal da noite vai colocar frente a frente o campeão dos médios, o brasileiro Anderson Silva, e o norte-americano Chris Weidman, ainda invicto em sua carreira. O combate é válido pelo título da categoria peso médio, em posse do Spider desde 2006.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88