Jungle Fight retorna ao Rio Grande do Sul em abril

Show, que marca 50ª edição do evento, traz um card repleto de combates

Arinaldo (foto) faz luta principal do Jungle Fight 50

Arinaldo (foto) faz luta principal do Jungle Fight 50

O Jungle Fight está próximo de alcançar uma marca histórica para o evento. A competição chega a 50ª de edição no dia 6 de abril, no Ginásio da Brigada Militar, em Porto Alegre. Para celebrar essa data marcante, o Jungle Fight 50 terá um card recheado de grandes lutas. No combate principal da noite, o potiguar Arinaldo Silva colocará seu cinturão dos moscas em jogo contra o atleta da casa, Wagner Noronha. Além da disputa pelo título, mais cinco confrontos já estão confirmados.

Arinaldo Silva fará sua primeira defesa de cinturão contra o gaúcho Wagner Noronha, que se credenciou à briga pelo título, após vencer Claudir Dutkevis de forma arrasadora no JF 47.

PUBLICIDADE:

O duelo internacional da noite ficará por conta do mexicano Uziel Jonathan Martinez Vale e do argentino Fabricio Arevalo que ficarão frente a frente em mais uma batalha. Em outro duelo bastante aguardado, o invicto Renato Moicano retorna ao Jungle contra o gaúcho Mauro Chaulet.

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, se diz animado para celebrar esta edição comemorativa. ”A competição de número 50 é muito importante, pois representa a longevidade e o sucesso do evento. É uma marca especial atingida que merece e terá um evento à altura. Podem ter certeza que será um grande show’’.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card do Jungle Fight 50, que terá transmissão do Sportv e do canal Combate:

Arinaldo da Silva (Kimura / Nova União) x Wagner Noronha (Elite Thai);

PUBLICIDADE:

Douglas Del Rio (Elite Thai) x Itamar Rosa (Team Nogueira);

Uziel Jonathan Martinez Vale (Mario Sukata) x Fabricio Arevalo (Pequeno Fight Team);

Renato Moicano (Constrictor Team) x Mauro Chaulet (Porão da Luta);

PUBLICIDADE:

Dimitry Zebroski (Sombra Team) x Tiago Trator (Macapá);

Leandro Frois (Boxer MMA) x Yuri Maia (Sombra Team);

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88