IMAGEM FORTE: Massaranduba aplica dedo no olho de rival e causa inchaço impressionante

Adversário do brasileiro, Muslim Salikhov vence ‘guerra’ por pontos, mas deixa o octógono com ferimento evidente

M. Salikhov aplica queda em F. Massaranduba no UFC Las Vegas 28. Foto: Reprodução/Instagram

O encontro entre Francisco Massaranduba e Muslim Salikhov marcou um dos duelos mais empolgantes no card preliminar do UFC Las Vegas 28. Vitorioso diante do xodó brasileiro, o russo, no entanto, deixou o octógono com um ferimento impressionante. Após sofrer um dedo no olho do tupiniquim, o meio-médio acabou com um inchaço evidente.

Veja Também

Mesmo mostrando raça, Massaranduba foi inferior nos dois primeiros assaltos. Buscando se recuperar na última etapa, o brasileiro foi com tudo para cima do adversário e acabou atingindo o oponente com um dedo no olho direito.

PUBLICIDADE:

Após o incidente, Salikhov acusou a ação e o duelo foi interrompido. O russo, no entanto, não quis se retirar do confronto.

Nos minutos finais, os lutadores aceitaram a trocação franca e buscavam o nocaute. Quando o gongo soou, o olho de Muslim apresentava um inchaço impressionante.

PUBLICIDADE:

Ao fim de 15 minutos, os juízes decretaram a vitória do russo na decisão unânime. O resultado impediu que Francisco chegasse ao quarto resultado positivo em sequência.

Veja como ficou o rosto de Muslim Salikhov

M. Salikhov é observado pelo médico no UFC Las Vegas 28. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

M. Salikhov (foto) após a vitória no UFC Las Vegas 28. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88