Borrachinha deixa luta contra Cannonier e dispara contra pagamentos UFC

Atleta revela que não chegou a assinar contrato para confronto e se se volta contra bolsas na organização

P. Borrachinha está fora da luta contra J. Cannonier. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira no peso médio (até 83,9kg.), Paulo Borrachinha não enfrentará Jared Cannonier em evento confirmado para 21 de agosto. Em suas redes sociais, o mineiro ‘comprou briga’ com a organização, cobrando melhores pagamentos para seus embates, além de afirmar não ter assinado o contrato para o duelo. A companhia agiu rápido e escalou Kelvin Gastelum para o show, de acordo com a ‘ESPN‘.

Veja Também

“Tenho treinado muito duro, todo o tempo, e vocês podem acompanhar. Venho treinando para lutar contra um grande nome em posição similar à minha no ranking do UFC. Então, o UFC precisa pagar como tal e eu também sou um lutador que os fãs querem ver”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Atual número dois no grupo liderado por Israel Adesanya, Borrachinha seguiu criticando o Ultimate. Segundo o brasileiro, seus pagamentos se comparam aos de atletas com menor destaque na divisão.

“(…) Eles insistem em pagar até menos que um lutador não ranqueado. Aí não dá, né? Continuarei treinando para trazer aquela luta insana na próxima apresentação. Amo vocês”, completou.

PUBLICIDADE:

Por fim, Paulo foi em desencontro às informações explicitadas pelo próprio presidente da organização, Dana White. Borrachinha conta que, em momento algum, chegou a assinar o contrato para o duelo.

“Eu não assinei nenhum contrato para essa luta, por não concordar com o pagamento. Por que o UFC anunciou como acordo fechado?”, questionou.

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde 2017, o mineiro não se apresenta desde o revés sofrido diante de Adesanya, pelo cinturão da categoria, em setembro de 2020. O atleta chegou a ser confirmado como adversário de Robert Whittaker, para duelo que aconteceria em abril. No entanto, uma gripe forte tirou o brasileiro do confronto.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88