VÍDEO: Mayweather e Logan Paul fazem encarada tensa antes de luta neste domingo

Com visível diferença de altura, pugilista e youtuber ficam frente a frente antes de confronto no fim de semana

F. Mayweather (esq.) e L. Paul (dir.) fazem encarada antes de luta em 6 de junho. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas de uma superluta de boxe neste domingo (6), Floyd Mayweather e Logan Paul fizeram uma encarada tensa antes do confronto no fim de semana. Nas redes sociais, o youtuber registrou o encontro com a lenda do pugilismo e a diferença de altura chamou a atenção. O duelo acontecerá em Miami (EUA), no ‘Hard Rock Stadium’.

“Ele tentou me beijar”, escreveu o youtuber, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja baixo), é possível notar que os combatentes chegaram perto de tocar os rostos. Após alguns segundos de encarada, Paul se afastou para encerrar o momento, mas Mayweather voltou a se aproximar para seguir frente a frente com o rival.

O confronto de domingo valoriza ainda mais as recentes apresentações de influenciadores de digitais no boxe. Desta vez, um youtuber enfrentará um dos melhores lutadores de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

De volta aos ringues, Floyd retornará à ativa depois de mais de dois anos de inatividade. Multicampeão de boxe, o veterano de 44 anos não se apresenta desde a vitória sobre Tenshin Nasukawa, pelo RIZIN.

Veja o momento da encarada

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88