Vitor Belfort tem luta de boxe com youtuber marcada para dia 18 de junho, diz site | SUPER LUTAS

Vitor Belfort tem luta de boxe com youtuber marcada para dia 18 de junho, diz site

Brasileiro enfrenta o norte-americano Mike Holston, em evento promovido pelo ‘Triller Fight Club’

V. Belfort anunciou a migração ao boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar sua transição ao boxe, Vitor Belfort já tem seu adversário anunciado para sua reestreia na modalidade. O brasileiro vai lutar contra o YouTuber Mike Holston, em encontro promovido pelo ‘Triller Fight Club’ e previsto para acontecer no dia 19 de junho. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, da ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

“Existe um acordo assinado em vigor para Vitor Belfort x Mike Holston para ocorrer no card do Triller de 19 de junho. Luvas de 12 onças, oito rounds de dois minutos”, escreveu o jornalista.

Para ser oficializado, no entanto, o combate ainda precisa da autorização da Comissão do Estado da Flórida (EUA), que tem a função de regulamentar os eventos esportivos no local. Além disso, o confronto terá duração máxima de oito rounds de dois minutos.

Profissional desde 1996, Belfort é apontado, por muitos, como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

Por outro lado, Holston ficou popularmente conhecido por divulgar em suas redes sociais a relação com animais e, hoje, é apelidado de ‘Tarzan’. Atualmente, o norte-americano conta com cerca de 800 mil inscritos no YouTube. Ele, no entanto, nunca competiu profissionalmente na ‘nobre arte’.

Em vídeo divulgado nas redes sociais por organizadores do evento, é possível ver Mike Holston aparecendo na academia de Vitor Belfort, que fazia treino de boxe. O norte-americano chegou a provocá-lo e, por sua vez, o brasileiro ‘partiu para cima’ de seu oponente.

Confira o vídeo

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments