Vitor Belfort tem luta de boxe com youtuber marcada para dia 18 de junho, diz site

Brasileiro enfrenta o norte-americano Mike Holston, em evento promovido pelo ‘Triller Fight Club’

V. Belfort anunciou a migração ao boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar sua transição ao boxe, Vitor Belfort já tem seu adversário anunciado para sua reestreia na modalidade. O brasileiro vai lutar contra o YouTuber Mike Holston, em encontro promovido pelo ‘Triller Fight Club’ e previsto para acontecer no dia 19 de junho. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, da ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

“Existe um acordo assinado em vigor para Vitor Belfort x Mike Holston para ocorrer no card do Triller de 19 de junho. Luvas de 12 onças, oito rounds de dois minutos”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE:

Para ser oficializado, no entanto, o combate ainda precisa da autorização da Comissão do Estado da Flórida (EUA), que tem a função de regulamentar os eventos esportivos no local. Além disso, o confronto terá duração máxima de oito rounds de dois minutos.

Profissional desde 1996, Belfort é apontado, por muitos, como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Holston ficou popularmente conhecido por divulgar em suas redes sociais a relação com animais e, hoje, é apelidado de ‘Tarzan’. Atualmente, o norte-americano conta com cerca de 800 mil inscritos no YouTube. Ele, no entanto, nunca competiu profissionalmente na ‘nobre arte’.

Em vídeo divulgado nas redes sociais por organizadores do evento, é possível ver Mike Holston aparecendo na academia de Vitor Belfort, que fazia treino de boxe. O norte-americano chegou a provocá-lo e, por sua vez, o brasileiro ‘partiu para cima’ de seu oponente.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88