Mark Hunt terá chance pelo cinturão se derrotar Júnior Cigano

Pesos pesados medem forças na segunda luta mais importante do UFC 160, em maio

Apesar dos apelos feitos, Mark Hunt teria recusado a luta contra Junior Cigano. Foto: Josh Hedges/UFC

Hunt (foto) terá a chance de disputar o cinturão dos pesados caso vença Cigano no UFC 160 Foto: Josh Hedges/UFC

Mark Hunt vive o melhor momento de sua carreira no MMA. O neozelandês, que enfrenta Júnior Cigano no UFC 160, é o único peso pesado a ter quatro vitórias consecutivas na organização. E a boa fase do lutador pode ser recompensada em caso de vitória diante do brasileiro.

O presidente da organização, Dana White, garantiu, na coletiva de imprensa do UFC 158, que se Hunt derrotar Cigano ele terá a chance de disputar o cinturão da categoria. “É uma loucura dizer… Mas se Hunt bater Júnior Cigano, como esse cara não será o próximo desafiante ao título?”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

O combate entre Júnior Cigano e Mark Hunt é a segunda luta mais importante do UFC 160, evento que está agendado para acontecer dia 25 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na atração principal, Cain Velasquez coloca o título dos pesados em jogo diante do brasileiro Antônio Pezão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88