Pelo Twitter, campeão do Bellator critica atuação de GSP contra Diaz

Ben Askren publicou em sua conta na rede social críticas à atuação do canadense no último sábado

Ben Askren (foto) afirmou ter 100% de certeza que venceria St. Pierre. Foto: Bellator/Divulgação

Ben Askren (foto) afirmou ter 100% de certeza que venceria St. Pierre. Foto: Bellator/Divulgação

O norte-americano Ben Askren, campeão dos meio-médios do Bellator, não gostou da atuação de Georges St. Pierre contra Nick Diaz no UFC 158, luta que garantiu mais uma defesa do cinturão da divisão para o canadense, e usou o Twitter para se manifestar sobre o combate.

“Vocês já viram o ‘lado escuro’ de GSP? Ou ele está guardando para os rounds 4 e 5? Eu vi as coisas melhores acontecerem no torneio juvenil de wrestling!”, disparou Ben, invicto até hoje em sua carreira, de onze lutas.

PUBLICIDADE:

Além da crítica, Ben Askren ainda se mostrou confiante em um hipotético combate contra St. Pierre e definiu, o que acredita ser, a forma ideal de vencer o campeão do Ultimate. “Depois de hoje eu estou 100% certo que eu poderia vencer St. Pierre… GSP não é mais um striker agressivo. Ele não vai me pegar no wrestling ou na luta agarrada. Ele fica cansado. Simples assim”, declarou.

No último sábado (16), Georges St. Pierre venceu Nick Diaz por decisão unânime dos juízes, um triplo 50-45, e manteve o cinturão da categoria peso meio-médio do UFC. O canadense é o detentor do título da divisão desde 2007.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88