Buscando desafio, Deiveson Figueiredo quer subir de divisão e conquistar segundo título no UFC

Brasileiro quer entrar para a seleta lista de campeões em duas categorias no Ultimate

D. Figueiredo posa com seu cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a defender seu cinturão nos pesos mosca (até 56,7 kg.) na revanche contra Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo afirma que quer um novo desafio. O brasileiro pretende subir para o peso galo (até 61,2 kg.) em busca do título, que hoje é de Aljamain Sterling. Na coletiva de imprensa do UFC 263, evento que acontece neste sábado (12) em Glendale, Arizona (EUA), o brasileiro pediu a chance de disputar o ‘ouro’ por outra categoria.

Veja Também

Israel Adesanya negocia retorno ao UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou sempre procurando as grandes lutas e quero que o patrão escute me escute quero que ele me dê a chance de subir de categoria na categoria eu quero pegar aquele cinto” disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

No evento deste fim de semana, Deiveson vai ter a missão de defender o título dos pesos mosca contra Brandon Moreno. Os dois se encontram pela segunda vez, após o primeiro embate entre os lutadores terminar empatado.

Campeão desde 2020, Figueiredo fará sua terceira defesa de cinturão. Na temporada passada, o ‘Deus da Guerra’ bateu Alex Perez, empatou com Moreno e, agora, está pronto para acertar as contas com o último rival.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88