Buscando desafio, Deiveson Figueiredo quer subir de divisão e conquistar segundo título no UFC | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Buscando desafio, Deiveson Figueiredo quer subir de divisão e conquistar segundo título no UFC

Brasileiro quer entrar para a seleta lista de campeões em duas categorias no Ultimate

D. Figueiredo posa com seu cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a defender seu cinturão nos pesos mosca (até 56,7 kg.) na revanche contra Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo afirma que quer um novo desafio. O brasileiro pretende subir para o peso galo (até 61,2 kg.) em busca do título, que hoje é de Aljamain Sterling. Na coletiva de imprensa do UFC 263, evento que acontece neste sábado (12) em Glendale, Arizona (EUA), o brasileiro pediu a chance de disputar o ‘ouro’ por outra categoria.

Veja Também

“Estou sempre procurando as grandes lutas e quero que o patrão escute me escute quero que ele me dê a chance de subir de categoria na categoria eu quero pegar aquele cinto” disse o brasileiro.

No evento deste fim de semana, Deiveson vai ter a missão de defender o título dos pesos mosca contra Brandon Moreno. Os dois se encontram pela segunda vez, após o primeiro embate entre os lutadores terminar empatado.

Campeão desde 2020, Figueiredo fará sua terceira defesa de cinturão. Na temporada passada, o ‘Deus da Guerra’ bateu Alex Perez, empatou com Moreno e, agora, está pronto para acertar as contas com o último rival.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments