Fedor Emelianenko sobre reverter aposentadoria: ‘Só se Deus me disser para voltar’

Em entrevista à TV russa, lenda do MMA se mostrou irredutível em sua posição de deixar o esporte

Fedor Emelianenko negou, mais uma vez, sua volta ao MMA. Foto: Strikeforce/Divulgação

Fedor Emelianenko negou, mais uma vez, sua volta ao MMA. Foto: Strikeforce/Divulgação

A lenda russa do MMA, Fedor Emelianenko, frustou, mais uma vez, seus fãs que sonham com uma possível volta do ex-campeão dos pesados do PRIDE ao MMA. Em entrevista concedia à rede de TV RT Sport News, em seu país natal, Fedor praticamente descartou a chance de retornar ao esporte.

Quando perguntado sobre a possibilidade de reverter sua aposentadoria e lutar novamente, o lutador, de 36 anos, foi direto. “Acho que não. Só se Deus me diz para voltar. Não há outro jeito”, declarou.

PUBLICIDADE:

Fedor Emelianenko lutou MMA profissionalmente entre maio de 2000 e junho de 2012. O russo foi o segundo campeão dos pesados do PRIDE, vencendo Rodrigo Minotauro em 2003 e tendo permanecido como detentor do cinturão até a extinção da organização. “The Last Emperor”, como é conhecido, teve uma incrível sequência invicta de quase uma década em sua carreira – que durou desde a derrota para Tsuyoshi Kohsaka, em dezembro de 2000, até a finalização sofrida para o brasileiro Fabrício Werdum, em junho de 2010.

Leia Mais sobre:


Comentários

5 respostas para “Fedor Emelianenko sobre reverter aposentadoria: ‘Só se Deus me disser para voltar’”

  1. wellington brito disse:

    POR MAIS QUE OS AMERICANOS TENTEM ESTABELECER MITOS FALSOS E FRACOS, OS VERDADEIROS FÃS DO MMA JAMAIS ESQUECERÃO AQUELE SOVIÉTICO MALVADO, QUE GANHOU CINTURÕES COM LUTA E NÃO LHES FOI DADO DE PRESENTE. JAMAIS HAVERÁ IGUAL, MENOR…. MAIOR TALVEZ….IGUAL NUNCA SERÃO…SEMPRE LEMBRAREMOS DE FEDOR EMELIANENKO A MÁQUINA SOVIÉTICA DE BATER…

  2. wellington brito disse:

    FOI BEM MERECIDA A ESTÁTUA DE BRONZE NA RÚSSIA…MAS ELE ESTÁ IMORTALIZADO DE VERDADE EM NOSSOS CORAÇÕES…..NOSSAS MENTES E EM MUITAS CARAS POR AI….AHAHAHAHAHAHAHAH… JÁ CONSEGUI REALIZAR UM DOS MEUS SONHOS QUE ERA CONHECER WANDERLEY SILVA, AGORA SÓ FALTA EU CONHECER PESSOALMENTE FEDOR EMELIANENKO PARA UM DIA PODER BATER NO PEITO E DIZER QUE CONHECI OS MAIORES E MELHORES….

  3. wiliam cesar rossetti disse:

    o fedor é inteligente sabe que seu desempenho como lutador da época do pride já não pode ser igualado devido a idade até mesmo o desgaste causado por lesões e excesso de treinamento,seria injusto vê-lo lutar com caras mais novos e inteiros fisicamente,hoje lutadores como cigano jon jones estão no começo, espera uns anos,para mim o cigano já vai começar seu declinio pois é um lutador incompleto!

  4. Everton Nunes disse:

    Fedor é e sempre será, o melhor peso-por-peso da história do MMA, lutou entre os grandes, passou quase 10 anos no topo.

    Merece respeito de qualquer lutador.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88