Adesanya lembra Borrachinha ao prometer atropelo sobre Vettori no UFC 263 | SUPER LUTAS

Adesanya lembra Borrachinha ao prometer atropelo sobre Vettori no UFC 263

Em discussão acalorada com desafiante deste sábado, campeão garante não deixar dúvidas na revanche com o rival

I. Adesanya (esq.) e M. Vettori (dir.) encabeçam o UFC 263 e lutam por cinturão dos médios. Foto: Reprodução/Instagram

A troca de farpas entre Israel Adesanya e Marvin Vettori chamou atenção na coletiva de imprensa para o evento deste sábado (12). Em discussão acalorada, o campeão dos médios (até 83,9kg.) respondeu com seriedade às provocações do desafiante e lembrou Paulo Borrachinha ao prometer uma atuação de gala neste fim de semana. O nigeriano tenta sua terceira defesa de título.

Veja Também

“Observem contra quem ele (Vettori) lutou. O único motivo por ele estar aqui é porque ele venceu o número 10 no ranking. Vou te tratar como fiz com Costa (Paulo Borrachinha)”, lembrou Israel, que bateu duramente o brasileiro em setembro da temporada passada.

A ira tomou conta de Adesanya depois que Marvin ‘cutucou’, afirmando ter mais qualidades do que o atual campeão dos médios. Na ocasião, o combatente mostrou confiança por um resultado positivo diante do líder da divisão.

“Estou em vantagem porque sou um lutador melhor. Ele não tem resposta para o que eu trouxe à discussão”, disse.

No fim de semana, Israel e Vettori reeditarão um confronto realizado em 2018. Há três anos, Adesanya bateu o italiano na decisão dividida dos juízes. O resultado é frequentemente usado por Marvin para provocar o campeão.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments