Ultimate altera data do UFC 266, protagonizado por Jan Blachowicz e Glover Teixeira | SUPER LUTAS

Ultimate altera data do UFC 266, protagonizado por Jan Blachowicz e Glover Teixeira

Organização adia evento em três semanas e show, agora, acontece em 25 de setembro

J. Blachowicz (esq.) e G. Teixeira (dir.) se enfrentam no UFC 266. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Os ansiosos para assistir a disputa do título dos meio-pesados (até 93kg.) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira terão de esperar um pouco mais para o duelo. De acordo com a ‘ESPN’, o Ultimate adiou em três semanas o show protagonizado pelo polonês e o brasileiro. O espetáculo, antes marcado para 4 de setembro, agora, acontecerá em 25 do mesmo mês.

Veja Também

Em setembro, Glover terá, pela segunda vez, a oportunidade de ocupar o degrau mais alto dos meio-pesados. Vivendo um grande momento na carreira, o veterano de 41 anos busca fazer história e destronar Jan Blachowicz, campeão desde 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No lugar de Jon Jones desde que a lenda da categoria abdicou do título para iniciar sua transição para os pesados (até 120,2kg.), Blachowicz tentará defender seu título pela segunda vez. Em março desta temporada, o polonês desbancou Israel Adesanya e se manteve no topo absoluto do grupo.

Profissional no MMA desde 2002, Teixeira se encaminha para sua 40ª luta na carreira. Hoje, o mineiro soma 32 vitórias e sete reveses.

No esporte há 14 anos, Blachowicz de 38, quer seguir provando que tem condições de manter o título e seguir a hegemonia. O polonês soma 28 triunfos e oito derrotas nas artes marciais mistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments