VÍDEO: Comunidade do MMA palpita sobre luta entre Israel Adesanya e Marvin Vettori, neste sábado | SUPER LUTAS

VÍDEO: Comunidade do MMA palpita sobre luta entre Israel Adesanya e Marvin Vettori, neste sábado

Lyoto Machida, Diego Lima, Augusto Sakai, Carlos Boi e André Sergipano analisam o combate principal do evento, que ocorre em Glendale, nos Estados Unidos

A atração principal do UFC 263 deste sábado (12) é marcada por uma revanche entre Israel Adesanya e Marvin Vettori, válida pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. E, com exclusividade ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, cinco grandes personalidades do MMA palpitaram sobre o desfecho do combate.

Veja Também

Lyoto Machida, lutador do Bellator:

“Realmente o (Israel) Adesanya é melhor. Mas se acontece de, em uma estratégia bem colocada, ele cai no início da luta? O Marvin (Vettori) pode colocar uma vantagem, desgastar e vencer. São lutas muito parelhas. Existe diferença. É muito relativo. Quem fizer melhor a estratégia e colocar melhor o jogo, na verdade sai vencedor. Essa é a minha visão”, afirmou o ‘Dragão’.

Diego Lima, treinador da Chute Boxe:

“Eu acredito na vitória do Adesanya. Ele é um excelente lutador, muito inteligente e não se incomoda. Acho que ele não ficou frustrado pelo último resultado, mas não era a hora dele subir de categoria para lutar. Visivelmente, nós vimos uma grande diferença de peso e força, mas acredito que ele vai ganhar por nocaute”, disse o treinador de Do Bronx.

Augusto Sakai, peso pesado do Ultimate:

“Acho que o Adesanya leva. Ele vai manter o título da categoria com ele. Vai fazer uma boa movimentação, soltar os golpes e acho que o Vettori não vai conseguir alcançar o Adesanya. Então, acredito na vitória dele. (…), não só o Vettori, mas todos querem explorar a parte de quedas, mas Adesanya tem uma boa movimentação. Blachowicz demorou para buscar as quedas, mas acredito que o Vettir não vai conseguir as quedas”, analisou o lutador.

Carlos Boi, peso pesado que enfrenta Jake Collier também no UFC 263:

“Vai ser a reprise do primeiro confronto. Acho que vai dar Adesanya, apesar de Vettori estar vindo em um ritmo bom. A galera está julgando pela luta contra o Blachowicz, mas (o fato) de ser categoria diferente, conta muito. O cara enfrentou o campeão da categoria também. Não é parâmetro para dizer também. Acho que Adesanya vai nocautear”, opinou ‘Boi’.

André Sergipano, peso médio do UFC:

“O Vettori foi o único que lutou três rounds com o Adesanya e conseguiu botá-lo para baixo. E depois da derrota para o Blachowicz, meio que ligou um alerta para a divisão, com o caminho das vitórias sendo botar a luta para baixo. E suportar algumas pancadas. Então, baseado nisso e no treinador do Vettori, Rafael Cordeiro, eles vão traçar essa estratégia. Eu vou de decisão ou até vitória por finalização ou nocaute técnico do Vettori. Acredito que ele vá quebrar a banca e levar o cinturão para a Itália”, finalizou o mineiro.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments