VÍDEO: Assista à pesagem oficial para o UFC 263; evento conta com duas disputas de cinturão. AO VIVO! | SUPER LUTAS

VÍDEO: Assista à pesagem oficial para o UFC 263; evento conta com duas disputas de cinturão. AO VIVO!

Antes do espetáculo deste sábado, os 28 atletas escalados para o evento precisam passar pelo desafio da balança; aferições começam às 12h50 (horário de Brasília)

Com 14 lutas programadas, o UFC 263 promete ser um dos eventos mais movimentados da temporada atual na organização. Antes de confirmarem presença no show, os 28 atletas escalados precisam cumprir o compromisso com a balança. A partir das 12h50 (horário de Brasília), os combatentes realizam as aferições para as respectivas categorias. O card conta com duas disputas de cinturão.

Veja Também

Na luta principal do espetáculo, Israel Adesanya confirma seu retorno aos médios (até 83,9kg.) após uma tentativa frustrada de conquistar o título na divisão até 93kg. O nigeriano volta para defender seu cinturão, conquistado em 2019. Pela frente, o lutador terá Marvin Vettori, italiano que deu trabalho a ‘Izzy’ em 2018 e saiu derrotado na decisão dividida.

O confronto co-principal do evento terá um brasileiro como protagonista. Campeão dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo fará a aguardada revanche contra Brandon Moreno. Os lutadores ficaram no empatem em dezembro de 2020 e, agora, resolverão as pendências de vez. O confronto promete repetir a ‘guerra’ da temporada passada.

Outra atração de peso será a presença de Nate Diaz, que volta ao octógono após mais de um ano e meio sem atuar. O bad boy retorna ao Ultimate com o compromisso de superar Leon Edwards, destaque dos meio-médios (até 77kg.). Os representantes do embate, nesta semana, receberam a confirmação de Dana White que o vencedor se aproximará de uma luta pelo título.

Considerado um dos melhores representantes do jiu-jitsu no MMA, Demian Maia também é figura aguardada no show. Aos 43 anos, o veterano chega para aquela que pode marcar sua despedida do esporte. No card principal, o atleta trocará forças com Belal Muhammad.

Relação de lutas do UFC 263

CARD DO EVENTO

Peso-médio: Israel Adesanya x Marvin Vettori – Luta pelo cinturão

Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno – Luta pelo cinturão

Peso-meio-médio: Leon Edwards x Nate Diaz

Peso-meio-médio: Demian Maia x Belal Muhammad

Peso-meio-pesado: Paul Craig x Jamahal Hill

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Drew Dober x Brad Riddell

Peso-meio-pesado: Eryk Anders x Darren Stewart

Peso-mosca: Lauren Murphy x Joanne Calderwood

Peso-pena: Movsar Evloev x Hakeem Dawodu

Peso-galo: Pannie Kianzad x Alexis Davis

Peso-leve: Matt Frevola x Terrance McKinney

Peso-pena: Chase Hooper x Steven Peterson

Peso-leve: Fares Ziam x Luigi Vendramini

Peso-pesado: Carlos Boi x Jake Collier

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments