VÍDEO: Assista à pesagem oficial para o UFC 263; evento conta com duas disputas de cinturão. AO VIVO!

Antes do espetáculo deste sábado, os 28 atletas escalados para o evento precisam passar pelo desafio da balança; aferições começam às 12h50 (horário de Brasília)

Com 14 lutas programadas, o UFC 263 promete ser um dos eventos mais movimentados da temporada atual na organização. Antes de confirmarem presença no show, os 28 atletas escalados precisam cumprir o compromisso com a balança. A partir das 12h50 (horário de Brasília), os combatentes realizam as aferições para as respectivas categorias. O card conta com duas disputas de cinturão.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

Na luta principal do espetáculo, Israel Adesanya confirma seu retorno aos médios (até 83,9kg.) após uma tentativa frustrada de conquistar o título na divisão até 93kg. O nigeriano volta para defender seu cinturão, conquistado em 2019. Pela frente, o lutador terá Marvin Vettori, italiano que deu trabalho a ‘Izzy’ em 2018 e saiu derrotado na decisão dividida.

PUBLICIDADE:

O confronto co-principal do evento terá um brasileiro como protagonista. Campeão dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo fará a aguardada revanche contra Brandon Moreno. Os lutadores ficaram no empatem em dezembro de 2020 e, agora, resolverão as pendências de vez. O confronto promete repetir a ‘guerra’ da temporada passada.

Outra atração de peso será a presença de Nate Diaz, que volta ao octógono após mais de um ano e meio sem atuar. O bad boy retorna ao Ultimate com o compromisso de superar Leon Edwards, destaque dos meio-médios (até 77kg.). Os representantes do embate, nesta semana, receberam a confirmação de Dana White que o vencedor se aproximará de uma luta pelo título.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores representantes do jiu-jitsu no MMA, Demian Maia também é figura aguardada no show. Aos 43 anos, o veterano chega para aquela que pode marcar sua despedida do esporte. No card principal, o atleta trocará forças com Belal Muhammad.

Relação de lutas do UFC 263

CARD DO EVENTO

PUBLICIDADE:

Peso-médio: Israel Adesanya x Marvin Vettori – Luta pelo cinturão

Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno – Luta pelo cinturão

Peso-meio-médio: Leon Edwards x Nate Diaz

PUBLICIDADE:

Peso-meio-médio: Demian Maia x Belal Muhammad

Peso-meio-pesado: Paul Craig x Jamahal Hill

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Drew Dober x Brad Riddell

Peso-meio-pesado: Eryk Anders x Darren Stewart

Peso-mosca: Lauren Murphy x Joanne Calderwood

Peso-pena: Movsar Evloev x Hakeem Dawodu

Peso-galo: Pannie Kianzad x Alexis Davis

Peso-leve: Matt Frevola x Terrance McKinney

Peso-pena: Chase Hooper x Steven Peterson

Peso-leve: Fares Ziam x Luigi Vendramini

Peso-pesado: Carlos Boi x Jake Collier

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89