Em clima de rivalidade, Deiveson promete nocaute no primeiro round contra Moreno no UFC 263

Brasileiro empurrou mexicano em encarada na coletiva de imprensa para o card; os dois lutadores fazem revanche após 'guerra' no UFC 256

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) se enfrentam em revanche no UFC 263. Foto/Reprodução: Instagram

O clima de rivalidade segue influenciando Deiveson Figueiredo para a revanche contra Brandon Moreno. Em coletiva de imprensa do UFC 263, realizada na última quinta-feira (10), o brasileiro chegou a empurrar o mexicano durante as encaradas e prometeu um desfecho rápido para o duelo. Segundo o campeão dos moscas (até 56,7kg.), ele vai nocautear seu oponente no primeiro round e seguirá com o cinturão da divisão.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

“O (Brandon) Moreno fala muito e eu sou o cara que vou calar a boca dele. Vou nocautear ainda no primeiro round. Preste atenção. Vou nocautear no primeiro round”, afirmou Deiveson, enquanto era vaiado por parte do público presente na coletiva.

PUBLICIDADE:

O ‘Deus da Guerra’, como é conhecido, enfrenta Brandon Moreno pela segunda vez. Na primeira oportunidade, os dois protagonizaram uma verdadeira ‘guerra’ que terminou empatada após cinco rounds. Agora, o campeão promete novo conflito intenso diante do mexicano.

“Eu sou um showman para essa galera. Sábado vou fazer um show para vocês, nocauteando esse cara. Vou fazer um show e fazer vocês me amarem”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Deiveson se encaminha para sua 22ª apresentação no esporte. Com apenas uma derrota na carreira, o brasileiro defenderá o cinturão dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate pela terceira vez. Já Brandon, de 27, fará sua 26ª luta na carreira. Sem perder há mais de dois anos, o combatente busca encerrar o reinado de ‘Daico’ neste fim de semana.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88