Lutador do Ultimate se envolve em acidente de carro e é retirado do UFC 263

Adversário inicial de Matt Frevola, Frank Camacho sofre lesões e deixa espetáculo deste sábado; empresa age rápido e encontra substituto

F. Camacho se envolveu em um acidente de trânsito e acabou deixando o UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Um acidente de carro envolvendo cinco veículos tirou Frank Camacho de seu compromisso no UFC 263. Adversário inicial de Matt Frevola, o peso leve (até 70,3kg.) sofreu lesões nas costelas, coluna e acabou cortado do espetáculo que acontece neste sábado (12). Para não perder uma luta, o Ultimate agiu rápido e, segundo o ‘MMA Junkie’, escalou Terrance McKinney para o show.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

Embora não esteja em condições de se apresentar, Camacho usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após o incidente. Do hospital, o combatente atualizou sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE:

“Obrigado a todos que procuraram minha equipe e eu. Somos muito gratos. Infelizmente, estive envolvido em uma colisão de múltiplos veículos. (…) Me machuquei um pouco e estou de coração partido por deixar a luta no sábado, pelo UFC 263”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram.

Apesar do lamento por não atuar neste fim de semana, Camacho comemorou o fato de não ter sofrido lesões graves. O atleta também se desculpou com Frevola por ter deixado o embate.

PUBLICIDADE:

“Sou grato por ter saído inteiro e isso é apenas um desvio na minha carreira. Gostaria de me desculpar pelo transtorno que o acidente causou ao meu adversário (Matt) e ao UFC. Gostaria de agradecer a todos pela preocupação neste momento”, encerrou.

Neste fim de semana, Frank tentaria se recuperar de um momento instável vivido dentro do Ultimate. O lutador, hoje, amarga quatro derrotas nas suas últimas cinco apresentações.

PUBLICIDADE:

Substituto de última hora, Terrance McKinney fará sua estreia no Ultimate menos de uma semana após sua última luta. O atleta enfrentou e venceu Michael Irizarry no último dia 4, atuando pela LFA.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88