Lutador do Ultimate se envolve em acidente de carro e é retirado do UFC 263 | SUPER LUTAS

Lutador do Ultimate se envolve em acidente de carro e é retirado do UFC 263

Adversário inicial de Matt Frevola, Frank Camacho sofre lesões e deixa espetáculo deste sábado; empresa age rápido e encontra substituto

F. Camacho se envolveu em um acidente de trânsito e acabou deixando o UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Um acidente de carro envolvendo cinco veículos tirou Frank Camacho de seu compromisso no UFC 263. Adversário inicial de Matt Frevola, o peso leve (até 70,3kg.) sofreu lesões nas costelas, coluna e acabou cortado do espetáculo que acontece neste sábado (12). Para não perder uma luta, o Ultimate agiu rápido e, segundo o ‘MMA Junkie’, escalou Terrance McKinney para o show.

Veja Também

Embora não esteja em condições de se apresentar, Camacho usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após o incidente. Do hospital, o combatente atualizou sobre seu estado de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Obrigado a todos que procuraram minha equipe e eu. Somos muito gratos. Infelizmente, estive envolvido em uma colisão de múltiplos veículos. (…) Me machuquei um pouco e estou de coração partido por deixar a luta no sábado, pelo UFC 263”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram.

Apesar do lamento por não atuar neste fim de semana, Camacho comemorou o fato de não ter sofrido lesões graves. O atleta também se desculpou com Frevola por ter deixado o embate.

“Sou grato por ter saído inteiro e isso é apenas um desvio na minha carreira. Gostaria de me desculpar pelo transtorno que o acidente causou ao meu adversário (Matt) e ao UFC. Gostaria de agradecer a todos pela preocupação neste momento”, encerrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste fim de semana, Frank tentaria se recuperar de um momento instável vivido dentro do Ultimate. O lutador, hoje, amarga quatro derrotas nas suas últimas cinco apresentações.

Substituto de última hora, Terrance McKinney fará sua estreia no Ultimate menos de uma semana após sua última luta. O atleta enfrentou e venceu Michael Irizarry no último dia 4, atuando pela LFA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments