Na véspera de defender seu cinturão, Douglas Lima diz que está pronto para manter título | SUPER LUTAS

Na véspera de defender seu cinturão, Douglas Lima diz que está pronto para manter título

Brasileiro enfrenta o invicto Yaroslav Amosov, em sua volta aos pesos meio-médios e busca seguir no trono da divisão; luta encabeça o Bellator 260

D. Lima após vencer GP do Bellator. Foto: Reprodução / Twitter BellatorMMA

Atual campeão dos meio-médios (Até 77,1 kg.) no Bellator, Douglas Lima tem um grande desafio pela frente. No evento desta sexta-feira (11), em Connecticut (EUA), o brasileiro enfrenta Yaroslav Amosov e promete entregar uma apresentação de alto nível. Para vencer, o tupiniquim precisará quebrar a invencibilidade na carreira do ucraniano.

Veja Também

“Ele é perigoso, então dei o meu melhor nos treinos. É um cara experiente e invicto, treinei muito e estou pronto, será uma das minhas melhores performances”, afirmou o brasileiro, em entrevista coletiva para o evento.

A ultima aparição de Douglas no Bellator foi em outubro de 2020, quando acabou derrotado por Gegard Mousasi nos pesos médio (até 83,9 kg.). O brasileiro já entrou em ação pelo evento 18 vezes, tem em seu cartel 32 vitórias e oito derrotas.

Adversário de Douglas, Yaroslav Amosov entra no cage com 25 vitórias e nenhuma derrota, a maior invencibilidade ativa no MMA. O ucraniano lutou seis vezes pelo Bellator e venceu nomes como Ed Ruth e Erick Silva.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments