Na véspera de defender seu cinturão, Douglas Lima diz que está pronto para manter título

Brasileiro enfrenta o invicto Yaroslav Amosov, em sua volta aos pesos meio-médios e busca seguir no trono da divisão; luta encabeça o Bellator 260

D. Lima após vencer GP do Bellator. Foto: Reprodução / Twitter BellatorMMA

Atual campeão dos meio-médios (Até 77,1 kg.) no Bellator, Douglas Lima tem um grande desafio pela frente. No evento desta sexta-feira (11), em Connecticut (EUA), o brasileiro enfrenta Yaroslav Amosov e promete entregar uma apresentação de alto nível. Para vencer, o tupiniquim precisará quebrar a invencibilidade na carreira do ucraniano.

Veja Também

“Ele é perigoso, então dei o meu melhor nos treinos. É um cara experiente e invicto, treinei muito e estou pronto, será uma das minhas melhores performances”, afirmou o brasileiro, em entrevista coletiva para o evento.

PUBLICIDADE:

A ultima aparição de Douglas no Bellator foi em outubro de 2020, quando acabou derrotado por Gegard Mousasi nos pesos médio (até 83,9 kg.). O brasileiro já entrou em ação pelo evento 18 vezes, tem em seu cartel 32 vitórias e oito derrotas.

Adversário de Douglas, Yaroslav Amosov entra no cage com 25 vitórias e nenhuma derrota, a maior invencibilidade ativa no MMA. O ucraniano lutou seis vezes pelo Bellator e venceu nomes como Ed Ruth e Erick Silva.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88