Ultimate anuncia luta entre Jessica Bate-Estaca e Cynthia Calvillo no UFC 266 | SUPER LUTAS

Ultimate anuncia luta entre Jessica Bate-Estaca e Cynthia Calvillo no UFC 266

Brasileira volta ao octógono em busca da recuperação, após derrota na disputa de título da divisão de moscas contra Valentina Shevchenko

J. Andrade (foto) estreou no peso mosca em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Após a derrota para Valentina Shevchenko, na disputa do cinturão peso mosca (Até 56,7 kg.), Jessica Bate-Estaca já tem novo encontro marcado. Ela enfrenta Cynthia Calvillo no dia 25 de setembro, no UFC 266. O local do evento ainda não foi anunciado.

Veja Também

Jéssica,  ex-campeã da categoria peso palha (Até 52,2 kg.), conquistou sua vitória mais recente em outubro de 2020, quando venceu Katlyn Chookagian por nocaute técnico no primeiro round. Antes disso ela havia acumulado duas derrotas seguidas. Uma em sua primeira defesa de cinturão, contra a chinesa Weili Zhang, e outra na revanche com Rose Namajunas. Bate-Estaca tem um cartel de 21 vitórias e nove derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Calvillo sobe no octógono com um histórico de nove vitórias, duas derrotas e um empate. Ela lutou pela ultima vez, em novembro de 2020, quando saiu derrotada por Katlyn Chookagian na decisão dos juízes.

Além da luta entre Jessica Bate-Estaca e Cynthia Calvillo, o UFC 266 já confirmou outras duas lutas para o card: Uros Medic contra Jalin Turner no peso leve (até 70,3 kg.) e a disputa pelo cinturão dos meio-pesados (Até 92,9 kg.) entre Jan Blachowicz e o veterano brasileiro Glover Teixeira. Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações)

Programa de lutas do UFC 266

Peso meio-pesado: Jan Blachowicz x Glover Teixeira – Luta pelo cinturão;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Peso mosca: Jéssica Bate-Estaca x Cynthia Calvillo;

Peso leve: Uros Medic x Jalin Turner;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments