Brian Ortega desafia Colby Covington após provocações nas redes sociais | SUPER LUTAS

Brian Ortega desafia Colby Covington após provocações nas redes sociais

O treinador do TUF se ofereceu para ganhar peso e enfrentar o ex-campeão meio-médio em uma luta com peso casado

B. Ortega em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

As provocações pelas redes sociais finalmente se transformaram em um desafio entre os lutadores. Após Colby Covington criticar o UFC pela escolha dos treinadores do The Ultimate Fighter 29, Brian Ortega, um dos técnicos, resolveu responder. O lutador da divisão de penas (até 65.7 kg.) desafiou o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1 kg.) para uma luta em peso combinado de até 74,8 kg.

Veja Também

Desde a escalação de Brian Ortega e Alexander Volkanovski como treinadores do The Ultimate Fighter 29, Covington vinha dizendo que o UFC havia feito a escolha errada. “Caramba, você não quer esses dois caras como seus treinadores, eu me sinto mal pelo show. Gostaria de voltar e dar o que as pessoas querem” afirmou Covington em entrevista para James Lynch.

Ortega recorreu às redes sociais para responder. “Vamos fazer essa luta com 165 libras (74,8 kg.) e eu faço seu nome relevante”, se oferecendo para aumentar seu peso e enfrentar Covington.

A revolta de Covington com a escolha dos treinadores do TUF 29  é ligada, inicialmente, ao fatoele seria um dos técnicos do reality show do UFC. Entretanto Jorge Masvidal, que seria o outro treinador na atração, deixou o programa para enfrentar  Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios.

O TUF 29 estreou nos Estados Unidos no último dia 1 de junho e ainda não tem previsão para ser exibida no Brasil

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments