Brian Ortega desafia Colby Covington após provocações nas redes sociais | SUPER LUTAS

Brian Ortega desafia Colby Covington após provocações nas redes sociais

O treinador do TUF se ofereceu para ganhar peso e enfrentar o ex-campeão meio-médio em uma luta com peso casado

B. Ortega em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

As provocações pelas redes sociais finalmente se transformaram em um desafio entre os lutadores. Após Colby Covington criticar o UFC pela escolha dos treinadores do The Ultimate Fighter 29, Brian Ortega, um dos técnicos, resolveu responder. O lutador da divisão de penas (até 65.7 kg.) desafiou o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1 kg.) para uma luta em peso combinado de até 74,8 kg.

Veja Também

Desde a escalação de Brian Ortega e Alexander Volkanovski como treinadores do The Ultimate Fighter 29, Covington vinha dizendo que o UFC havia feito a escolha errada. “Caramba, você não quer esses dois caras como seus treinadores, eu me sinto mal pelo show. Gostaria de voltar e dar o que as pessoas querem” afirmou Covington em entrevista para James Lynch.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ortega recorreu às redes sociais para responder. “Vamos fazer essa luta com 165 libras (74,8 kg.) e eu faço seu nome relevante”, se oferecendo para aumentar seu peso e enfrentar Covington.

A revolta de Covington com a escolha dos treinadores do TUF 29  é ligada, inicialmente, ao fatoele seria um dos técnicos do reality show do UFC. Entretanto Jorge Masvidal, que seria o outro treinador na atração, deixou o programa para enfrentar  Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios.

O TUF 29 estreou nos Estados Unidos no último dia 1 de junho e ainda não tem previsão para ser exibida no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments