Vitor Belfort confirma acordo para enfrentar Evander Holyfield no boxe, em agosto | SUPER LUTAS

Vitor Belfort confirma acordo para enfrentar Evander Holyfield no boxe, em agosto

Ícone do MMA brasileiro, ‘Fenômeno’ revela acerto para trocar forças com lenda da ‘nobre arte’; carioca tem compromisso marcado contra youtuber em 19 de junho

V. Belfort (esq.) confirmou acerto para enfrentar E. Holyfield (dir.) em agosto. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ícone brasileiro no MMA, Vitor Belfort está disposto a seguir com apresentações no boxe. Depois de confirmar um confronto contra o youtuber Mike Holston, ‘The Real Tarzan’, em 19 de junho, o ex-campeão do UFC já tem novo adversário em vista. Em entrevista coletiva para promover seu duelo da próxima semana, o ‘Fenômeno’ confirmou um acerto para se testar diante da lenda da ‘nobre arte’, Evander Holyfield, em agosto.

Veja Também

“A luta era para ser com o Holyfield, mas ele não aceitou. O time dele aceitou. Aí, eles me perguntaram se eu queria lutar com o cara (Holston), porque ele foi o único que aceitou. Tentamos diversos (nomes), mas nenhum quis. Então, em agosto, vou enfrentar o Holyfield. O combinado é esse. Vamos fazer um crossover. É hora de fazer as lutas que os fãs querem, mas não só lutas, é a experiência”, disse o brasileiro.

Protagonistas do embate de 19 de junho, que acontece em Miami (EUA), Belfort voltará a competir após um hiato de mais de três anos. A última luta de Vitor aconteceu na derrota sofrida para Lyoto Machida, naquela que marcou sua despedida do UFC.

Depois do duro revés sofrido para o compatriota, Belfort chegou a assinar contrato com o ONE Championship. Atuando, também, como embaixador da empresa asiática, o brasileiro não chegou a estrear pela companhia. O veterano de 44 anos chegou a ter um embate encaminhado contra o ‘gigante’ Alain Ngalani, no entanto, o confronto acabou não acontecendo por conta da pandemia da Covid-19.

Depois de acompanhar o retorno de um de seus maiores rivais na carreira, Mike Tyson, em 2020, Holyfield admitiu o desejo de seguir os passos do ex-adversário e voltar aos ringues. Em 2021, o ex-campeão de boxe nos pesados pode se apresentar após mais de 11 anos. A última luta de Evander aconteceu em abril de 2010, quando superou Brian Nelson

Caso o duelo contra Holyfield se confirme, o ex-campeão mundial de boxe, nos pesados, retornará aos ringues após mais de 11 anos. A última luta de Evander, hoje, com 58 anos, aconteceu em abril de 2010, quando superou Brian Nelson por nocaute.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments