Vitor Belfort confirma acordo para enfrentar Evander Holyfield no boxe, em agosto

Ícone do MMA brasileiro, ‘Fenômeno’ revela acerto para trocar forças com lenda da ‘nobre arte’; carioca tem compromisso marcado contra youtuber em 19 de junho

V. Belfort (esq.) confirmou acerto para enfrentar E. Holyfield (dir.) em agosto. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ícone brasileiro no MMA, Vitor Belfort está disposto a seguir com apresentações no boxe. Depois de confirmar um confronto contra o youtuber Mike Holston, ‘The Real Tarzan’, em 19 de junho, o ex-campeão do UFC já tem novo adversário em vista. Em entrevista coletiva para promover seu duelo da próxima semana, o ‘Fenômeno’ confirmou um acerto para se testar diante da lenda da ‘nobre arte’, Evander Holyfield, em agosto.

Veja Também

“A luta era para ser com o Holyfield, mas ele não aceitou. O time dele aceitou. Aí, eles me perguntaram se eu queria lutar com o cara (Holston), porque ele foi o único que aceitou. Tentamos diversos (nomes), mas nenhum quis. Então, em agosto, vou enfrentar o Holyfield. O combinado é esse. Vamos fazer um crossover. É hora de fazer as lutas que os fãs querem, mas não só lutas, é a experiência”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do embate de 19 de junho, que acontece em Miami (EUA), Belfort voltará a competir após um hiato de mais de três anos. A última luta de Vitor aconteceu na derrota sofrida para Lyoto Machida, naquela que marcou sua despedida do UFC.

Depois do duro revés sofrido para o compatriota, Belfort chegou a assinar contrato com o ONE Championship. Atuando, também, como embaixador da empresa asiática, o brasileiro não chegou a estrear pela companhia. O veterano de 44 anos chegou a ter um embate encaminhado contra o ‘gigante’ Alain Ngalani, no entanto, o confronto acabou não acontecendo por conta da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE:

Depois de acompanhar o retorno de um de seus maiores rivais na carreira, Mike Tyson, em 2020, Holyfield admitiu o desejo de seguir os passos do ex-adversário e voltar aos ringues. Em 2021, o ex-campeão de boxe nos pesados pode se apresentar após mais de 11 anos. A última luta de Evander aconteceu em abril de 2010, quando superou Brian Nelson

Caso o duelo contra Holyfield se confirme, o ex-campeão mundial de boxe, nos pesados, retornará aos ringues após mais de 11 anos. A última luta de Evander, hoje, com 58 anos, aconteceu em abril de 2010, quando superou Brian Nelson por nocaute.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88