Nate Diaz afirma que irá disputar o cinturão dos meio-médios mesmo que perca para Edwards no UFC 263

O 'bad boy' elogiou o seu adversário do próximo sábado (12) mas declarou que irá lutar pelo cinturão do grupo até 77,1kg mesmo que seja derrotado pelo inglês

N. Diaz retorna ao UFC após mais de um ano de inatividade Foto: Instagram

Mesmo com Dana White garantindo a disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) para o vencedor de Leon Edwards x Nate Diaz, o ‘Bad Boy’ tem uma opinião um pouco diferente. O veterano acredita que irá conseguir lutar pelo título da categoria mesmo que seja derrotado no UFC 263 do próximo sábado (12). A declaração foi dada em entrevista a revista a ‘Rolling Stone‘.

Veja Também

“Eu não me importo se eu perder, eu sei que vou lutar pelo título de qualquer jeito. O meu plano aqui é vencer e depois vamos ver quem será o meu próximo adversário”, declarou Diaz.

PUBLICIDADE:

Há mais de um ano afastado dos combates profissionais, Nate elogiou Edwards e explicou os motivos de aceitar o combate contra o lutador inglês.

“Ele é um grande lutador e tem batido em todo mundo, então por que eu não lutaria com o melhor cara?. Eu acho impressionante quando alguém consegue ganhar tantas vezes seguidas no Ultimate”, finalizou Nate.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde o duelo contra Jorge Masvidal em novembro de 2019, Nate vai para o seu terceiro combate em quase quatro anos. O veterano possui um cartel de 20 vitórias e 12 derrotas. Em sua carreira, o ‘bad boy’ já venceu nomes como Conor McGregor, Anthony Pettis e Donald Cerrone.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88