Bela Muhammad diz que não acredita em duelo fácil contra Demian Maia no UFC 263 | SUPER LUTAS

Bela Muhammad diz que não acredita em duelo fácil contra Demian Maia no UFC 263

Mesmo com a possibilidade do brasileiro se aposentar após o combate do próximo sábado, o lutador norte-americano afirmou que o seu oponente ainda é perigoso

B. Muhammad (foto) medirá forças contra D. Maia no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Ás vésperas de enfrentar Demian Maia no UFC 263, Belal Muhammad mostrou ter ciência do grande desafio que terá pela frente. O lutador norte-americano elogiou o seu adversário e afirmou que não espera um duelo fácil contra o brasileiro. A declaração foi dada no ‘media day’ do espetáculo do próximo sábado (12).

Veja Também

“Vou ter que colocá-lo para ‘dormir’ se eu quiser vencer essa luta. Ele não é um daqueles caras que ‘se quebra’ fácil. Ele tem lutas de cinco rounds com alguns dos melhores lutadores do mundo. Eu vou lembrar a todos que ele é um grande competidor”, afirmou Muhammad.

Mesmo com o anúncio de Demian de que o confronto do próximo sábado possa ser o último de sua carreira, Muhammad não espera um confronto mais fácil por causa disso.

“Demian ainda é perigoso e uma lenda respeitada por todos os lutadores. Vencer um cara assim antes dele se aposentar será ótimo. As pessoas dizem: ‘Ele tem 42 anos e está no final de sua carreira’. Ele venceu três de suas últimas quatro lutas, então ele ainda é perigoso”, finalizou o norte-americano.

Atual número doze do ranking dos meio-médios, Belal busca mais uma vitórias para conseguir entrar no top-10 da categoria. Em suas últimas cinco lutas, o lutador venceu quatro e teve uma luta ‘sem resultado’. O norte-americano possui um cartel de 18 vitórias e três triunfos.

 

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments