Adesanya 'dispensa' juízes em revanche contra Vettori e garante vitória pela via rápida no UFC 263 | SUPER LUTAS

Adesanya ‘dispensa’ juízes em revanche contra Vettori e garante vitória pela via rápida no UFC 263

Campeão dos médios quer apagar ‘decisão dividida’ em 2018 e promete novo cenário em revanche pelo cinturão, neste sábado

I. Adesanya em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Dono do cinturão dos médios desde 2019, Israel Adesanya terá um acerto de contas neste sábado (12), pelo UFC 263. Em revanche contra Marvin Vettori, o campeão ‘dispensou’ a presença de juízes e prometeu apagar qualquer dúvida a respeito da ‘decisão dividida’ no confronto entre ambos em 2018. Em vídeo divulgado pelo Ultimate, o nigeriano prometeu uma performance de gala e bater o rival na via rápida.

Veja Também

“Não consigo entender como ele (Marvin) ou outro juiz podem ter dado a vitória para ele. (…) O que? Não funciona dessa forma. Os juízes serão removidos, garanto, 100%, eles vão ser tirados da equação. Te garanto”, afirmou.

Para que não restem dúvidas quanto a um eventual resultado positivo, Israel garante uma grande apresentação na luta principal deste fim de semana. Segundo o campeão, o que os espectadores acompanharão será um confronto totalmente diferente do realizado há três anos.

“Eu sei o que fiz com ele, mas aqui estamos nós de novo. Cuidado com o que você pede, porque você pode conseguir. Ele (Vettori) está delirando, literalmente. Ele se apega àquela minha derrota (em março, para Jan Blachowicz) como se fosse sua maior vitória na carreira. Então, eu quero tirar isso dele e provar que não haverá dúvidas quando eu o vencer desta vez. Mal posso esperar para acabar feio com esse cara”, finalizou.

O compromisso de Adesanya marcará o retorno do nigeriano aos leves depois de uma tentativa frustrada de conquistar o título entre os meio-pesados (até 93kg.). A revanche contra Marvin marcará a terceira defesa de cinturão do lutador, que conquistou o título no UFC 243, quando superou Robert Whittaker com um nocaute brutal no segundo round.

Para chegar ao campeão, Vettori precisou vencer cinco lutas em sequência. O atleta carimbou o passaporte para tentar tomar o trono ao bater Kevin Holland em confronto realizado em abril.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments