Jared Cannonier defende Paulo Borrachinha após críticas sobre os salários pagos pelo Ultimate

O lutador norte-americano fez coro as reclamações do brasileiro e lamentou o fato dos atletas de MMA receberem bolsas bem menores que os lutadores de boxe

J. Cannonier após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Paulo Borrachinha se retirar do duelo contra Jared Cannonier em protesto aos valores pagos de bolsa pelo Ultimate, o rival do brasileiro saiu em sua defesa. O ‘Killa Gorilla’ fez coro as reclamações do atleta tupiniquim e concordou que os salários recebidos pelos atletas do UFC são menores em comparação aos lutadores de boxe. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Submission Radio‘.

Veja Também

“Atletas de MMA em geral não são bem pagos em comparação com os atletas do boxe. Então, quero dizer que eu entendo o seu argumento. Não posso odiá-lo ou castigá-lo por ter essa postura.  muito ousada dizer: ‘Não vou lutar a menos que vocês me paguem mais dinheiro’. Alguém tem que lutar para que nós lutadores tenhamos melhores salários”, afirmou Canonnier.

PUBLICIDADE:

Com Paulo Borrachinha fora, Jared Cannonier agora irá enfrentar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Las Vegas 35, programado para o dia 21 de agosto. O espetáculo será realizado no ‘UFC Apex’.

Atual número quatro do ranking dos médios (até 83,9kg), o ‘Killa Gorilla’ vem de derrota para Rober Whittaker em outubro de 2020. O lutador norte-americano possui um cartel de 13 triunfos e cinco reveses em sua carreira profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88