Dana White afirma que Nick Diaz provavelmente voltará a lutar ainda em 2021

Há mais de seis anos afastado dos combates profissionais, o 'bad boy' deve voltar a pisar num octógono do Ultimate ainda esse ano, segundo Dana White

N. Diaz deve voltar ao UFC ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Parece que veremos Nick Diaz novamente no octógono em breve. Segundo Dana White, as negociações para o retorno do ‘bad boy’ estão bastante avançadas e deveremos ver o veterano de volta ao Ultimate ainda em 2021. A declaração foi dada em entrevista ao ‘UFC Arabia‘.

Veja Também

“Eu não estava muito certo sobre o futuro dele mas acho que vai acontecer. Parece que Nick Diaz vai lutar ainda este ano. Os ‘matchmakers’ do UFC já falaram com ele e o futuro parece promissor”, afirmou Nick.

PUBLICIDADE:

O último duelo de Nick Diaz pelo Ultimate foi em janeiro de 2015. Na ocasião, o norte-americano enfrentava o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Anderson Silva que voltava de grave lesão. O lutador brasileiro saiu vencedor do confronto, mas o duelo foi mudado para ‘sem resultado’ após o ‘bad boy’ ser pego no exame antidoping.

Lutador profissional desde 2001, Nick foi campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do extinto evento Strikeforce. No Ultimate, o norte-americano chegou a disputar o cinturão interino da divisão mas foi derrotado por Carlos Condit em fevereiro de 2012. O veterano possui um cartel de 26 triunfos e nove reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4