Dana White afirma que Nick Diaz provavelmente voltará a lutar ainda em 2021 | SUPER LUTAS

Dana White afirma que Nick Diaz provavelmente voltará a lutar ainda em 2021

Há mais de seis anos afastado dos combates profissionais, o 'bad boy' deve voltar a pisar num octógono do Ultimate ainda esse ano, segundo Dana White

N. Diaz deve voltar ao UFC ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Parece que veremos Nick Diaz novamente no octógono em breve. Segundo Dana White, as negociações para o retorno do ‘bad boy’ estão bastante avançadas e deveremos ver o veterano de volta ao Ultimate ainda em 2021. A declaração foi dada em entrevista ao ‘UFC Arabia‘.

Veja Também

“Eu não estava muito certo sobre o futuro dele mas acho que vai acontecer. Parece que Nick Diaz vai lutar ainda este ano. Os ‘matchmakers’ do UFC já falaram com ele e o futuro parece promissor”, afirmou Nick.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último duelo de Nick Diaz pelo Ultimate foi em janeiro de 2015. Na ocasião, o norte-americano enfrentava o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Anderson Silva que voltava de grave lesão. O lutador brasileiro saiu vencedor do confronto, mas o duelo foi mudado para ‘sem resultado’ após o ‘bad boy’ ser pego no exame antidoping.

Lutador profissional desde 2001, Nick foi campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do extinto evento Strikeforce. No Ultimate, o norte-americano chegou a disputar o cinturão interino da divisão mas foi derrotado por Carlos Condit em fevereiro de 2012. O veterano possui um cartel de 26 triunfos e nove reveses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments